terça-feira, 6 de março de 2012

Yes Love - Y66

Olá leitoras! 

Hoje venho mostrar-vos um verniz da Yes Love, o Y66! As fotos hoje estão pequenas e não dão para aumentar... hei de tentar tirar-lhe umas fotos melhores.






Apesar de estarem pequenas penso que dá para perceber bem o tom deste verniz. Ele é uma cor pastel, e tal como eu já referi neste post, os tons pastéis vão ser uma grande tendência este Verão. Este verde custou-me 1€ e para ficar opaco necessita de duas camadas. Ele é um verniz com uma consistência para o cremoso e por isso mesmo tem tendência a escorrer para as cutículas; Por isso é preciso ter cuidado ao aplicar.

Só tenho a apontar um defeito: o verniz já devia ter sido aberto pois trazia camadas de verniz seco na parte onde se fecha a embalagem.

O que acham desta cor? Eu adorei-a!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

1 comentário:

  1. Eu adoooooooooooooooooro esse verniz e ando sempre nas lojas a procura e nada!!!! Acabo por comprar outros tons de verde mas nunca nenhum é igual a esse:( E mesmo onde há Yes Love nunca vi esse :(

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...