quinta-feira, 8 de março de 2012

Nail Mail: Cliché

Olá leitoras! 

Como já tinha anunciado anteriormente, o blog têm uma parceria com a marca Cliché. Hoje, o correio veio entregar-me os vernizes que eles gentilmente me enviaram para vos mostrar aqui no blog.


Eles enviaram-me, ao todo, 18 vernizes. Três deles vinham partidos e dois eu já tinha. Os que vieram partidos penso que tenham sido o Copacabana, o Maldivas e o Madona. Os que eu já tinha eram o New York e o Seychells. Como estou a pensar fazer um sorteio no blog, estes dois muito provavelmente serão parte do prémio.


Os vernizes vinham todos neste envelope e nos correios não devem ter tido cuidado e por isso mesmo partiram-se três vernizes.









Estes foram os vernizes que me foram enviados. A seguir vou mostrar-vos as cores em pormenor.





Estes fazem parte da colecção glamour e são: Hollyhood, Las Vegas, Ira e Vip. Não está aqui o Madona porque estava partido e também não está aqui o New York porque era repetido e eu já o tinha mostrado aqui no blog.







Estes seis vernizes fazem parte da mais recente colecção da Cliché que é a "I ♥ Cats" e são: Havana, Exótico, Azul Russo, Persa, Angora e Siamês. Peço desculpa pela foto do Persa estar tremida mas só depois de passar para o computador é que me apercebi. Já tenho o azul russo nas unhas e só tenho uma coisa a dizer: Maravilha! Amanhã mostro-vos.
 



Por fim tenho estes três da colecção "Paraísos" que foram sacrificados porque estavam todos sujos e tiverem que ser limpos com acetona. Como resultado, acabaram por sair os nomes. Mas eles são: Hawai, Cancun e Bali. Como já referi, o cobacabana e o maldivas partiram-se e foram diretos para o lixo.

Só tenho que agradecer à Cliché pois, para além de ser uma marca que adoro, tem vernizes de excelente qualidade e a preços mínimos.

O que acharam? De que cores gostam mais?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

1 comentário:

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...