domingo, 4 de março de 2012

H&M - Bronze

Olá leitoras!

Para terminar o fim-de-semana em grande trago-vos outro verniz do quinteto da H&M, desta vez é o Bronze. Antes de vos mostrar o verniz, tenho a dizer-vos que fiz pequenas alterações no blog para que ficasse mais simples, mas este fundo branco não me está a agradar muito... tenho que ver o que posso fazer. Fica então aqui o Bronze, da H&M.



 Tal como o nome do verniz afirma, este tom é um bronze metalizado. Este verniz trás 5ml e para além de ser bastante fácil de aplicar - pois o verniz não é nem muito liquido nem muito grosso - basta uma camada para ficar opaco. Estes vernizes só por si já têm um brilho óptimo mas um top coat ajuda sempre na secagem e no extra brilho. Nas fotos não usei base nem top coat.

Estou a adorar estes vernizes da H&M e estou ansiosa para experimentar os restantes. À minha wishlist já acrescentei mais alguns vernizes da H&M que pretendo comprar em breve pois são cores apropriadas para as próximas estações!

Gostaram deste verniz? Deixem as vossas opiniões nos comentários. Em breve trago-vos novidades relativas ao blog, fiquem por esse lado! ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...