quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nova Parceria: Born Pretty Store

Olá leitoras!
Espero que a semana vos esteja a correr bem.

Quem me segue no facebook já tinha visto que eu tinha algumas novidades para vos contar. Ora bem, esta é a primeira delas que vos venho contar.


No passado dia 9, fui contactada pela Daisy da loja que todas vocês já conhecem muito bem... a Born Pretty a dizer que tinha visto o meu blog, que tinha gostado imenso do meu trabalho e a perguntar-me se queria ser parceira dela. Claro que eu aceitei. Apesar de nunca ter lá encomendado nada, já tinha visitado esta loja imensas vezes e desejado muitos produtos que lá existem. Trocámos algumas mensagens e lá decidi o que queria mandar vir para vos mostrar e dar a minha opinião.

Ainda não recebi nada, mas aproveito já para divulgar aqui a loja e para vos deixar o meu código promocional que vos dá 10% de desconto em todas as compras. Aproveitem porque é bastante bom!


Portanto... para terem 10% nas vossas compras na Born Pretty Store, usem o código BYL91!

Em breve venho mostrar-vos e dar-vos a minha opinião sobre o produto que escolhi (que fica em segredo, para aguçar a curiosidade!).

Já fizeram compras nesta loja? O que acharam? :)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Olá =)

    Parabéns pela parceria.. A mim essa loja está a ficar-me cada vez mais atravessada. É a qualidade dos produtos e a falta de respeito deles em não responderem a email's de há mais de 3 meses.

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, realmente isso não é agradável. Eu até agora não tenho razão de queixa, felizmente! :)

      Eliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...