sábado, 20 de outubro de 2012

Nova Colecção - Cliché: Look

Olá leitoras!
Tudo bem convosco?

Hoje venho mostrar-vos mais um dos vernizes da Cliché que comprei nos últimos tempos. Desta vez trago-vos o Look, que me desiludiu um pouco. [Desde já peço desculpa pelas cutículas horríveis...]
























Sim, eu sei que as minhas cutículas estão horríveis... não me matem. Ainda ponderei se deveria postar estas fotos aqui, mas teve que ser... se não, só daqui a umas boas semanas é que vos mostrava este outra vez, porque, sinceramente, não gostei muito dele. 
A cor é lindíssima... um taupe com shimmer dourado perfeito para o tempo que está. Então o que é que eu não gostei? 
Da sua consistência. Precisa de três camadas para ficar opaco e mesmo assim se levasse mais uma era capaz de ficar melhor. Por isso mesmo não gostei dele. É ralo e escorre por todos os lados se não tivermos cuidado com a quantidade que levamos no pincel. A única coisa que gosto nele é realmente a cor...

E vocês, já o experimentaram?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Pois, a cor é linda! Perfeita! Realmente para mim não serve, sou um desastre a pintar unhas, ter que por mil camadas ainda piora! Lol

    ResponderEliminar
  2. Esse foi dos vernizes da Cliché que mais me cativou, tem uma linda cor e é diferente do que costumamos ver por aí!
    Mas três camadas realmente é dose e por isso para mim também peca um pouco.
    Mas gostei bastante de o ver em ti, ficou super bem no teu tom de pele =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...