quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nova Colecção - Cliché: Purpura

Olá leitoras!
Espero que a vossa semana esteja a correr bem!

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz de uma das novas colecções da Cliché, que podem adquirir em qualquer loja chinesa ou até mesmo na loja online da marca.





















Não me perguntem porque é que só tenho uma foto porque não vos sei responder... não sei o que é que aconteceu às outras! Este purpura faz parte da colecção Outono/Inverno da Cliché e tal como todos os outros vernizes desta marca trás 11ml.
Tal como o Look da colecção Moda, tenho uma relação de amor-ódio com este verniz. A cor dele é absolutamente perfeita, linda e amorosa. Mas precisar de três camadas para cobrir a unha e mesmo assim não ficar perfeito, não é um ponto a favor. Se há coisa que eu não gosto nos vernizes é eles não serem pigmentados e a Cliché nestes últimos vernizes tem vindo a pecar nessa característica. Além disso, a consistência dele é bastante aguada, o que também não ajuda nada aquando da aplicação, porque escorre para as cutículas e peles ao redor da unha.
Não vos posso falar da duração dele porque tenho andado num dilema. Os vernizes ultimamente não me duram nem um dia sem lascar. Não uso base nem topcoat diferentes e isto está a deixar-me maluca porque não consigo descobrir o que está a causar este problema. Tenho andado a conjugar bases e topcoats diferentes a ver se descubro alguma coisa, mas até lá já sabem que não vos vou falar da duração dos vernizes.
De resto, não tenho mais nada a dizer. Adoro a cor dele e é realmente um daqueles vernizes que ficam excelentes nos dias mais frios.

Beijinhos!
As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

7 comentários:

  1. A cor é um show, muito linda.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. É mesmo lindo esse verniz, pena que aqui perto de mim demora tanto a chegar =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho um com este mesmo nome e mesma cor, mas é da Bitty, quando a marca ainda pertencia à Cliché.
    E o k tenho também foi com camadas, mas a cor é linda ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. esta cor é linda... pena ser mesmo ralinho

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Está acontecer-me o mesmo que a ti, o verniz agora não me dura nada e não mudei nem a base nem o top coat!
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fanática!
      Já usas a mesma base e top coat há muito tempo? É que já ouvi dizer que isso pode enfraquecer a adesão à unha, o que resulta no verniz não aguentar tanto tempo e lascar mais facilmente. Eu mudei de base e tenho alternado o top coat e já não me acontece isso com tanta frequência :)
      Beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...