sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Review: Catrice Topcoat - Shake it! Flake it!

Olá leitoras!
Tudo bem?!

Já vos tinha falado deste tão famoso topcoat da Catrice que faz parte da edição limitada "Million Styles" e que se chama "Shake it! Flake it!" mas hoje trago-vos mais algumas fotos para aguçar o apetite e vou voltar a falar-vos um pouco sobre ele. Para quem não sabe, este topcoat é composto por pequenas partículas também conhecidas como flocado que, dependendo da luz, mudam de cor.





Desta vez consegui tirar fotos decentes, ao contrário do que aconteceu no outro post. Aproveitei o facto de ter o Kiko nº234, um tom de castanho escuro, e passei este flocado por cima para lhe dar outro ar. Este topcoat consegue, definitivamente, dar um ar totalmente diferente a qualquer verniz. Este é daqueles que quando me apetece tornar a manicure um bocadinho melhor, o utilizo! Ele é realmente fantástico. Consegue atingir cores como o cobre, amarelo, verde e alaranjado. No post em que vos falei dele, disse-vos que tinha utilizado duas camadas. Desta vez utilizei apenas uma e o resultado foi este. Se espalharmos bastante bem o que vem no pincel, com apenas uma camada conseguimos encher a unha de flocado. Imaginem com duas camadas... O facto do pincel dele ser dos novos pincéis da Catrice também ajuda imenso na aplicação. Eu, na minha honesta opinião, prefiro muito mais este novo pincel.
Ele não retira o brilho ao verniz que temos por baixo e seca num ápice. Em menos de dois minutos está seco. Claro que se o aplicarmos e o verniz por baixo ainda não estiver seco, demora um pouco mais, mas caso contrário, é bastante rápido. 

Eu só tenho a dizer maravilhas deste topcoat. É um dos melhores, se não for mesmo O melhor, topcoat que eu tenho. Não me arrependo nada de ter dado 3,49€ por ele, pois vale a pena todo o dinheiro! 

Bem meninas, é tudo por hoje! Espero que tenham gostado deste post e deixem as vossas opiniões nos comentários. Quero saber qual é o vosso topcoat deste género que mais gostam! Beijinhos :)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...