terça-feira, 5 de junho de 2012

Cliché 'I ♥ Cats' - Persa

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que estou a usar e que já me tinha sido enviado pela parceria do blog: a Cliché! A maioria de vocês (se não forem todas) já devem conhecer esta excelente marca nacional e agora podem encontra-la também no facebook! Espreitem aqui e deixem lá a vossa opinião.



Foto com Flash
Este verniz é bastante cremoso e tem uma cor que eu adoro! Aplica-se facilmente e com duas camadas fica perfeito. Não mancha e é muito fácil de limpar. Por ser cremoso a sua consistência é um pouco mais grossa e por isso mesmo demora um pouco a secar. Tem um brilho fenomenal. São só coisas boas a apontar. A Cliché tem vindo a surpreender-me cada vez mais e já entrou no meu top. Neste momento é uma das minhas marcas favoritas uma vez que conjuga as melhores coisas: preço baixo, boa qualidade e cores que estão na moda.

Para além disto tudo, esta cor é bastante animada e faz-me lembrar o verão por se parecer com as piscinas e com o céu azul! :)

Já usaram esta cor ou planeiam usar nos próximos tempos?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

6 comentários:

  1. Cada vez mais adoro a Cliché, esse não tenho, não me chamou muito a atenção... até porque esse tipo de azuis não fica bem com a minha pele, mas a ti assenta que nem uma luva! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda, um azul bem giro! Dos meus preferidos da colecção :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindoo..:D
    A cor é mesmo fabulosa..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito desse azulinho! *.*
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Este não tenho, tenho é o Seychells que é parecido :) Ficou-te lindo!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...