quarta-feira, 13 de junho de 2012

Review: Poshé Super-Fast Drying Topcoat

Olá leitoras!

Como muitas meninas já me tinham pedido, hoje trago-vos a revisão do topcoat da Poshé. Como estou a acabar a minha primeira embalagem, já estou bastante habituada ao produto e já vos posso falar sobre ele com todas as certezas. Por isso mesmo só o estou a fazer agora, porque queria primeiro saber tudo acerca dele, e só depois contar-vos a minha experiência com este topcoat.

























Antes de mais, quero falar-vos um pouco sobre o que a marca promete. Intitulam este topcoat como um produto revolucionário que oferece um acabamento bastante brilhante à vossa manicure, sem enrugar, encolher o verniz, nem manchar as unhas. Para além disto, promete também uma secagem em apenas 5 minutos. Um dos factores bastante importantes é que, para além destas características fantásticas que a marca promete, este topcoat não contém substâncias perigosas à nossa saúde, tais como DBP, Tolueno e Formaldeído (cliquem nos links se quiserem acesso a mais informações sobre estes três químicos).  

Este top coat é vendido em embalagens de vidro com 14ml (=0.5fl oz) ou então em garrafas com 480ml (=16fl oz) que são normalmente usadas apenas por profissionais e que servem para reencher as embalagens de verniz.

























Eu adquiri pela primeira vez este topcoat no ebay e custou-me cerca de 7€, se não me engano. Já andei a pesquisar e penso que cá em Portugal esta marca não é vendida, mas se tiver enganada avisem-me. 
Realmente este topcoat cumpre todas as promessas. Após a aplicação deste topcoat, espero usualmente 1 minuto e feito isso o verniz já está seco ao toque. Normalmente, irá levar cerca de 5 a 10 minutos a secar completamente, o que não impede de fazer outras coisas. Desde que comecei a utilizar este topcoat não quero outra coisa. Pinto as unhas, passo o Poshé e dois minutos a seguir estou a escrever no computador, ou a fazer outra coisa qualquer sem medo de estragar as unhas. Posso-vos dizer que, neste momento, é o único topcoat que utilizo. 

Realmente ele confere aos vernizes um brilho fenomenal, como se tivesse unhas de gel. Tem uma consistência um pouco mais grossa que alguns topcoats e penso que seja isso mesmo que confere este brilho enorme aos vernizes. Para além disso, protege bastante bem o verniz de lascas ou de desgastes. Consigo usar muitos dos vernizes que tenho durante 5 dias seguidos sem qualquer lasca. Pode acontecer o verniz desgastar um pouco na ponta, mas é algo que a olho nu praticamente não se nota e é devido ao uso continuo e prolongado do verniz. Ao contrário de que com outros topcoats o que acontece ao fim de alguns dias é o verniz começar a lascar nos cantinhos das unhas, o que fica bastante feio. O Poshé realmente prolonga o uso do verniz. 

Contudo, noto por vezes que enquanto o verniz está a secar, se eu soprar para as unhas ou as abanar muito, o verniz começa a enrugar. Apesar disto, após uns segundos volta ao normal, como se nada tivesse acontecido. Já a nível de encolher os vernizes, por vezes noto que se não levar muita quantidade de topcoat no pincel, depois de estar completamente seco, noto que o verniz perto das cutículas encolheu um pouco. Mas mais uma vez, não é nada que se note a não ser que estejamos muito perto, é uma coisa mínima.


O que tenho a dizer deste verniz é realmente que ele é óptimo, cumpre tudo o que promete e penso que pelo que faz, o preço não é nada puxado. Se irei voltar a comprar? Claro. Já o fiz. Desta vez apanhei-o por 6,60€.
Podem reparar que na embalagem usada, ele está um pouco avermelhado. Isso deve-se pelo facto de uma vez não levar topcoat nenhum no pincel e arrastei o verniz todo. Limpei o pincel mas ainda assim deve ter ficado qualquer coisa lá e por isso mesmo manchou o verniz. De qualquer forma ele não me está a alterar a cor dos vernizes.
Para além disto, é importante mencionar que este topcoat, pelo menos comigo, não engrossou no fim da embalagem. O que é mais uma vez, um ponto positivo. 

E vocês, já alguma vez experimentaram este topcoat? Ficaram curiosas para o experimentar? Contem-me tudo! ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

5 comentários:

  1. Estou curiosa para testar esse, uso o Seche Vite, mas já me falaram mt desse.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei o Seche Vite, mas também não o pretendo fazer, uma vez que contém aqueles químicos agressivos e se puder optar, então faço-o por este porque me parece muito semelhante ao Seche e melhor para a nossa saúde. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá :)

    Parece ser muito bom e gostei da review, mas será que podias experimentá-lo por cima de carimbos? Se não quiseres postar aqui, manda-me uma mensagem pelo facebook ou algo assim... E podes também deixar-me o link para quem compraste?
    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)

      Já o experimentei por cima de carimbos e por acaso foi algo que nem me passou pela cabeça mencionar no post, fizeste bem em perguntar! Ele, pelo menos comigo, não arrastou nem borrou o que estava carimbado. Também não carimbo muitas vezes, mas das vezes que o fiz, nunca me sucedeu qualquer imprevisto.
      Aqui está o link: http://www.ebay.co.uk/itm/Poshe-Super-Fast-Drying-Top-Coat-1-2-oz-15-ml-/140749384681?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item20c5512be9#ht_685wt_1270


      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada, Carolina :)

      Eu ando um bocado "lixada" com o meu top coat, mesmo já depois de o desenho estar seco, arrasta...

      Beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...