segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas do dia #15: Cliché Extravagancia

Olá leitoras!


Hoje venho mostrar-vos o verniz que estou a usar. Era um que estava na minha wishlist já há algum tempo mas só há uns dias é que o consegui comprar. O próximo post aqui do blog será um tutorial de como comprar no ebay porque algumas meninas me têm perguntado como é que eu compro as coisas no ebay e têm algumas dúvidas, por isso mesmo o próximo post será completamente dedicado a tal. Mas para já, vou então mostrar-vos o que estou a usar!


























Este verniz da Cliché, Extravagancia, custou-me 1€, trás 11ml e como vocês já sabem podem encontrá-lo em lojinhas chinesas. Ele é um tom lilás que consoante a luz tende a escurecer um pouco mas nada de mais.

É um verniz de fácil aplicação e com apenas duas camadas fica completamente opaco e com o tom que a embalagem nos mostra. Não escorre para as cutículas e é muito fácil de limpar pois é um verniz que não mancha as unhas. A secagem é razoável.

Uma coisa que me desiludiu nele foi a sua duração. No mesmo dia que o pintei, à noite, já tinha uma falha na ponta da unha do polegar. Entretanto, a falha aumentou. Ao segundo dia, hoje, as pontas das unhas já se começam a notar um pouco. Esse é o único inconveniente para mim porque de resto este verniz é fantástico,  e não me incomoda muito a sua duração pois eu troco de verniz com frequência.

Bem meninas, espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião se tiverem este verniz! Entretanto não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog! ;)

(Carrega na imagem para aceder ao post)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. Essa cor é muito bonita, umas das minhas preferidas dessa marca.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Também tenho esse e adoro, em relação à duração não tenho bem a certeza porque já pintei há algum tempo... O que tenho agora nas unhas também é da Cliché e tem-se aguentado, só se nota o branco da unha porque já cresceu mas de resto... E estou bastante satisfeita, ainda nem sequer lascou nem nada!

    PS: Tens que ver aquilo da entrada, porque ainda há bocado fui novamente divulgar e estava lá aquilo...

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog. Vou seguir.
    Gostava que conhecesses o meu e segue se gostares

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    o extravagãncia é um dos meus vernizes preferidos da cliché. so eu sei as lojas que corri atrás dele, lol.
    quando o usei, durou-me 4 dias sem lascar ...
    bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...