domingo, 18 de março de 2012

Os primeiros selinhos do blog!

Olá leitoras!

Pois é... o título do post diz tudo! Hoje o blog recebeu os seus primeiros selinhos. Todos eles recebidos da Anita do Só mais um verniz (se ainda não conhecem aconselho-vos a passar por lá!).

No final do post vou deixar a lista de pessoas a quem vou passar os selinhos. Se já os tiverem peço desculpa mas é assim que as regras ditam e eu vou cumpri-las. ;)

Então aqui vai... preparem-se que ainda são alguns!

Regras

- Dizer quem passou: Anita do Só mais um verniz
- Repassar a 10



Regras

- Colocar quem criou o selinho: www.meujeitoblog.blogspot.com
- Colocar quem enviou o selinho: Anita do Só mais um verniz
- Colocar as dez coisas que marcaram o ano de 2011:
1 Deixei de roer as unhas
2 Apaixonei-me por vernizes e iniciei a minha "colecção"
3 Visitei alguns blogs que me marcaram bastante e que ainda hoje (já depois de ter criado o blog) continuo a visitar
4 Ter descoberto algumas dicas e produtos que mudaram a minha maneira de cuidar das mãos
5 Ter conseguido poupar o dinheiro do aniversário e do Natal até à data
6 A ideia de criar um blog surgiu
7 Fiz pela primeira vez Nail Art (apesar de não ter jeito nenhum para a coisa)
8 Comecei a fazer compras pelo Ebay
9 Decidi começar a cuidar mais de mim (e quando digo isto refiro-me à aparência mas também ao interior, ou seja, não ligar tanto ao que os outros dizem mas sim ao que eu penso)
10 Conheci pessoas que me marcaram muito



Regras

- Dizem quem nos passou: Anita do Só mais um verniz
Dizer qual a cor do verniz que mais gostamos de ver nas unhas: Azul e Lilás



Regras

- Dizer quem nos repassou: Anita do Só mais um verniz e escolheu a cor verde, que por acaso é mesmo a cor que estou a usar neste momento. Aqui vai (depois hei de fazer um post a falar mais sobre este verniz):






















- Desafiar 10 meninas...
- Desafiar as meninas escolhidas a pintar com uma cor escolhida por mim: Azul



Regras

- Dizer quem nos repassou o selinho: Anita do Só mais um verniz
- Dizer uma qualidade e defeito nosso: Sou organizada (será que isto é qualidade?! Para mim é ;)) e teimosa
- Repassar a 15 meninas



Regras

- Dizer quem passou: Anita do Só mais um verniz
- 7 factos importantes sobre mim:

1 Sou muito organizada e gosto de ter as coisas bem planeadas
2 Odeio quando alguém se atrasa
3 Adoro ler
4 Adoro animais (neste momento tenho dois gatos)
5 Adoro ir a uma loja e observar os vernizes todos de cima a baixo, ver as cores, preços, marcas, TUDO!
6 Não gosto de experimentar roupa
7 Não uso maquilhagem (a não ser, esporadicamente, que queira disfarçar alguma borbulha)

- Passar a 15 meninas


E agora aqui ficam as meninas e os respetivos blogs a quem repasso estes selinhos maravilhosos (não passo a 15 meninas, passo só a 9):

Alexandra do Things About...
Ana Catarina d'O meu maior vício
Pinky Girl do I think Pinky

Se alguém quiser algum selinho fica à vontade de o usar! Espero que tenham gostado! Beijinhos.

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...