terça-feira, 20 de março de 2012

A 1ª Tag do blog!

Olá leitoras!

E depois do blog ter recebido os seus primeiros selinhos, segue-se a primeira Tag! Tenho de agradecer à Ana do blog O meu maior vício por me ter passado esta Tag uma vez que vos vou poder dar a conhecer um bocadinho mais de mim... Espero que gostem! :)


Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6.  Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma :)


1. Porque criaste um blog? O que te inspirou, o que te levou a criá-lo? 

A ideia de criar um blog surgiu muito antes de o ter realmente criado e isso aconteceu devido a eu ter bastantes receios sobre tal ideia. Não sabia se devia criá-lo porque, provavelmente, nunca ninguém ia ler o que eu aqui escrevia. Apesar disso, achei que deveria arriscar e que, mesmo ninguém lendo, seria um blog onde partilharia as minhas ideias e opiniões sobre esta grande paixão que tenho. Como tal, o principal objetivo que me levou a criar este blog foi mesmo a ideia de partilhar opiniões entre pessoas que gostassem de vernizes tanto quanto eu, de modo a que pudesse aprender coisas novas e pudesse também partilhar aquilo que eu penso. As grandes inspirações foram mesmo blogs internacionais com fotos lindas e com revisões que nos elucidam bastante.

2. Como te caracterizas? (Psicologicamente e fisicamente) 

Sou do signo virgem e acho que isso, só por si, me caracteriza bastante. Sou uma pessoa decidida e bastante organizada. Se sei que quero algo, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para atingir os meus objetivos e não deixo que ninguém se ponha no meu caminho. O facto de ser organizada e de gostar de ter tudo planeado muitas vezes não ajuda porque muitas das vezes acaba sempre por acontecer algum imprevisto e eu começo logo a ficar irritada com as coisas. Não gosto de atrasos nem que me puxem o cabelo, é as duas coisas que mais me enervam. Sou direta, mas não em exagero. Não sou daquelas pessoas que dizem tudo na cara, sem papas na língua, porque sei (por experiência) que isso nunca ajuda, só acaba por magoar. Gosto muito de opinar sobre as coisas e acho que é por isso que sou tão faladora. Fisicamente, considero-me normal (tanto em altura como peso), tenho caracóis e imensas sardas. 

3. O que odeias na sociedade de hoje em dia?  

Odeio a desigualdade social. As vezes apetece-me ir às continhas dos senhores deputados e ministros, tirar-lhes umas notitas e ir dar aos sem abrigo.

3. Qual o teu estilo preferido de dança e porquê? 

Não tenho um estilo preferido. Sempre gostei de ver todos os tipos de dança, é uma coisa que me dá gosto.

5. Quantos vernizes tens na tua colecção e qual o teu preferido? (é permitido dizer + de 1)  

Neste momento não faço a mínima ideia porque desde a última vez que os contei, já acrescentei mais um bom número deles. O meu preferido? Talvez o Cancun da Cliché. Adoro aquele tom de menta.

6. Gostas de ler? Estás a ler algum livro? Se sim, diz-me qual!  

Adoro ler... um dos meus hobbies preferidos! Neste momento vou começar a ler o primeiro volume da saga Hunger Games.


7. O que é que gostas mais no Verão? (pergunta óbvia!)

Gosto do calor e dos dias serem mais compridos. Gosto do ar abafado à noite... sabe tão bem.

8. Beleza... Fala-me dos teus rituais...! O que fazes para cuidar de ti?

Não tenho muitos rituais de beleza. Até como disse no post anterior, eu não uso maquilhagem a não ser em excepções raras (até porque com as sardas que eu tenho, se vou por maquilhagem, fica horrível porque elas continuam-se a ver só que nota-se que tenho base e etc). No dia-a-dia uso creme de cara, creme de mãos, creme de corpo e de cutículas. Não sei se posso incluir aqui o ritual do cabelo, mas pronto... tenho caracóis = muito trabalho. Apesar disso, já vi pessoas com cabelo liso a usar o triplo de produtos que eu uso (o que eu acho que faz horrivelmente mal ao cabelo). Uso um champô e máscara para caracóis (e aqui vou variando nas marcas: garnier, pantene, etc... nada muito caro e para o cabelo não se habituar tenho que ir mundando), tiro os nós todos com um pente que comprei na primark em forma de coração ainda dentro do banho e depois fora do banho, uso um produto um pouco mais caro que é um amplificador de caracóis que mantém o cabelo o dia todo perfeito. É da Tigi e chama-se Curls Rock Amplifier (já agora... recomendo).

9. O que mais gostas de ver na televisão?

Adoro ver o canal E!, especialmente o "Keeping up with the Kardashians" porque entretenho-me e desligo-me dos problemas à volta e, para além disso, fazem-me rir. E sinceramente mudou, e muito, a opinião que eu tinha da Kim e das irmãs.

10.  Amigos... Muitos ou poucos? A sua importância na tua vida? 

Penso que não importa a quantidade, o que importa é se são bons ou não. Neste momento, tenho poucos amigos que realmente posso considerar de amigos... mas digo-vos, são bons amigos... isso sem dúvida alguma.

11. O que é que não abdicavas da tua vida?

Familia, óbvio. Animais... não consigo viver sem animais.

E agora, as minhas perguntas são:

1. Após teres criado o teu blog, o que é que mudou na tua vida? 
2. Se te dissessem que terias que apagar o blog, como responderias?
3. Física e psicologicamente como é que te caracterizas?
4. Até onde irias para concretizar um sonho?
5. Qual é a coisas que mais gostas de fazer?
6. Tens alguma rotina de beleza? Se sim, descreve-a.
7. O que é que mais/menos gostas numa pessoa? (física e psicologicamente)
8. Se pudesses comprar qualquer coisa neste momento, o que seria?
9. Qual é a tua comida/prato favorito?
10. Qual é a tua estação do ano favorita e porquê?
11. Os amigos são importantes para ti?


E agora... vou deixar aqui as 11 meninas a quem passo esta Tag:

http://cupcakesandairwaves.blogspot.pt/
http://things-about.blogspot.pt/
http://vernizesdaana.blogspot.pt/
http://notjustnails.blogspot.pt/
http://experienciascomunhas.blogspot.pt/
http://miminhosqueeugosto.blogspot.pt/
http://somaisumverniz.blogspot.com/
http://ithinkpinky.blogspot.pt/
http://beautyandattitude.blogspot.pt/
http://maquilhagemeacessoriosdamarbel.blogspot.pt/

Espero que gostem!
As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...