domingo, 18 de março de 2012

Unhas do dia #8: Cliché "I ♥ Cats" - Exótico

Olá leitoras!

Hoje venho fazer-vos uma revisão do verniz Exótico que faz parte da colecção I ♥ Cats da Cliché que me foi gentilmente enviado pela marca. Não é o verniz que estou a usar neste momento mas como estava em atraso decidi postá-lo.





Este exótico da Cliché é um rosa avermelhado que tem uma cobertura excelente. Na foto levou duas camadas para ficar opaco, flui bastante bem na unha e aplica-se muito facilmente... Eu adorei-o!
Outro dos fatores que me levou a gostar bastante dele é que seca bastante rápido mesmo sem um topcoat ou gotas secantes. Para além disso... a cor é mesmo apropriada para dias de sol e calor.

E para primeira experiência com estampagem, acho que não correu muito mal e gostei do resultado. O branco usado é um da Crystal, podem encontrá-lo a 1€ nos chineses.

O que acharam desta manicure?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...