quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nail Mail: Burt's Bees Lemon Butter Cuticle Cream

Olá meninas :)


O blog tem um novo visual e eu adoro. Está muito mais simples e o lilás é uma das minhas cores favoritas. Gostam mais deste ou do visual antigo?

Já agora meninas, tenho percorrido todas as Well's que consigo (Colombo, Alegro, Cascais...) e não encontro o Better Than Gel Nails - Top Sealer e as gotas secantes, alguma de vocês sabe alguma Well's que tenha estes dois produtos?

Bem, vamos lá ao que interessa agora...

***


Hoje de manhã o correio trouxe uma encomenda da qual eu já estava à espera. Ficam a saber que eu sou uma fã do ebay e sempre que posso mando vir de lá coisas porque para além de serem muito mais baratas, a maioria das coisas que mando vir não se vendem cá (infelizmente).

Desta vez o correio trouxe-me o creme de cutículas da Burt's Bees, uma marca bastante conhecida pela qualidade dos seus produtos e tenho-vos a dizer que eu mandei vir este creme do Reino Unido e só demorou três dias úteis a chegar, portanto até foi bastante rápido.

As minhas cutículas andam miseráveis... deixei o vício de roer as unhas e agora tenho o de puxar as peles. Resultado: cutículas secas e desidratadas. Eu não sei se já disse isto no blog, mas se já, volto a repetir. Eu deixei de tirar as cutículas porque elas voltavam a crescer ainda piores e como li em alguns blogs que o melhor era hidratar, eu deixei mesmo o hábito. Especialmente quando vejo as brasileiras que tiram as cutículas muito fundas e fica horrível.

Para me salvar as peles encomendei este creme maravilhoso que já tive oportunidade de experimentar e que, provavelmente, muitas de vocês já ouviram falar.








A embalagem não é grande mas é bastante funda, trás 17 gramas de produto. Tem um cheiro maravilhoso a limão e não é um cheiro como se fosse um produto de limpeza (não sei se me percebem) mas sim um cheiro doce que ao mesmo tempo não se torna enjoativo pois é muito subtil.
A aplicação é super fácil e não se torna escorregadio, absorve bastante rápido.
Claro que eu tive logo que o experimentar para ver se realmente resultava e podem ver aqui a diferença (atenção: não se admirem com as cutículas horríveis):


Acho que dá para perceber bem a diferença. Se aumentarem a imagem são capazes de ver melhor. Eu estou a adorar e vou continuar a usar este creme porque realmente faz toda a diferença.

Alguma de vocês tem este creme? E o que acham dele? ;)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...