terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A minha colecção de vernizes: Parte III - Cliché

Olá meninas :)


Antes de começar o post de hoje quero lembrar-vos que na barra lateral do blog têm uma sondagem que podem e devem responder.


Hoje venho mostrar-vos a minha colecção de vernizes Cliché. Apesar destes vernizes serem pouco pigmentados, eu adoro-os pelo facto de eles terem sempre cores que estão na moda. E tenho de admitir que o preço deles também é um factor que me leva a comprar estes vernizes.

Querem ver então a minha colecção?

Le Petit Cliché - Flor de Liz


Le Petit Cliché - Sorte


Cliché - Requinte


Cliché - Canela


Cliché - Sorriso


Cliché - Khaki


Cliché - Copacabana


Cliché Seychells


Cliché - Céu Estrelado

Já sabem meninas, se quiserem ver algum verniz em especial é só deixarem um comentário a dizer qual.

Beijinhos.


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.
Image and video hosting by TinyPic 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...