sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Actualizações + Swatch Risqué: Renda-Tule

Olá meninas :)


Venho só avisar-vos que estou doente desde quarta-feira e que por isso mesmo os posts nos próximos dias podem ser escassos. Tenho algumas coisinhas para vos mostrar e vou tentar agendar alguns posts mas não contem com muitos posts, pelo menos, no fim-de-semana e no começo da próxima semana.

Além disso, tive que cortar as unhas porque duas delas partiram-se (e não foi pouco!)... estão mesmo curtinhas.

Deixo aqui um swatch do verniz Risqué: Rendas do Brasil... o Renda-Tule a pedido de uma leitora do blog. Peço desculpa por ser só uma fotografia mas sem querer apaguei as outras que tinha tirado... mas penso que dá para perceber bem o tom do verniz (na foto ainda não tinha cortado as unhas).




O verniz levou apenas duas camadas e é um pouco mais opaco que o Renda normal. Tem uma aplicação fácil mas tem que se ter cuidado, porque apesar de ser fácil de limpar, como é um verniz cremoso tem tendência a escorrer para as cutículas. Tem um tom esbranquiçado muito natural, dá com tudo e é muito subtil... não chama à atenção.

Bem meninas, é tudo por hoje. Já sabem, se têm algum comentário, dúvida ou sugestão deixem um comentário ou então enviem-me um e-mail que eu respondo-vos assim que possível! Não se esqueçam também de fazer 'gosto' na página do facebook. ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...