segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Unhas do Dia #5: Catrice - From Dusk to Dawn + Essence Twins - Blair

Olá meninas :)


Antes de mais, o nome desta rubrica mudou de "Unhas da Semana" para "Unhas do Dia" porque eu, muitas vezes, mudo de verniz pelo menos duas vezes por semana e assim mostro-vos as unhas que estou a usar em determinado dia. Acho que assim faz mais sentido. :)

Este verniz que vos vou mostrar hoje é o meu primeiro verniz desta marca... e tenho de vos dizer que me conquistou. Tornou-se o meu verniz favorito. Querem ver?








Este verniz da Catrice tem um tom castanho muito elegante. Dei apenas duas camadas e ficou completamente opaco e com o tom da embalagem. Por cima coloquei o ultra brilho da BITTY Profissional que já vos falei em posts anteriores mas não era necessário pois o verniz em si já tem um brilho fenomenal.
É bastante fácil de aplicar - arrisco a dizer que é o verniz mais fácil de aplicar que eu tenho - e não escorre para as cutículas. Eu, sinceramente, adorei-o e estou tentada a comprar mais algumas cores desta marca... pelo menos um verde e um lilás que eu vi e adorei.
Tornou-se um favorito porque além de ser uma cor muito versátil e que dá com tudo, o verniz tem uma qualidade excelente para os 2,79€ que dei por ele e além disso a embalagem é enorme... 10ml.

E para completar a manicure decidi adicionar uns glitters no dedo anelar com o verniz da Essence Twins "Blair".




Perdoem-me as cutículas e peles horríveis mas é que nos últimos tempos tenho-me esquecido de hidratar diariamente as mãos e deu nisto... mas assim que chegar o creme para cutículas da Burt's Bees que encomendei no ebay, tenho a certeza que vou ficar com as cutículas apresentáveis.

Muitos beijinhos a toda a gente que visita o meu blog e um obrigado especial aquelas que deixam comentários. :)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem. 
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...