domingo, 12 de maio de 2013

B.O Nail Polish - Coffee

Hello!

Hoje trago-vos mais uma review de um produto enviado pela Born Pretty. Para verem a revisão dos restantes produtos que recebi deles, façam-no aqui.

Today I'll bring you a review from a product sent to me by Born Pretty Store. If you want to see my other reviews about their products, do it here.



Tenho que admitir que este verniz não me impressionou. Duas camadas foram suficientes para cobrir a unha mas confesso que a aplicação dele foi um tanto complicada. O verniz arrasta e o pincel não é simétrico, o que acaba por dificultar a aplicação. A consistência dele também acaba por ser um pouco grossa demais e como é uma cor escura, acaba por tornar ainda mais difícil que o resultado final seja algo agradável à vista. Apesar disso, seca relativamente rápido. A cor dele é muito parecida à do Kiko 234 apesar deste ser um pouco mais achocolatado.

Visitem a loja da Born Pretty para mais coisas relacionadas com verniz e nail art. Se usarem o meu código terão 10% de desconto... boas compras!

I have to admit that this nail polish didn't impress me. Two coats were enough to cover the whole nail but I've to confess that its application was a bit difficult. Its consistency is a bit tacky and the brush is assimetric which makes the application a lot harder. However, it dries in a decent time. It reminds me (in terms of colour) Kiko 234.

You can check Born Pretty Store for nail polish related stuff and use my coupon code for 10% off... good shopping!




1 comentário:

  1. Simplesmente adorei essa cor! é linda!

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...