domingo, 28 de abril de 2013

Kiko Sugar Mat - Sea Blue (644)

Olá a todas :)

Já vos tinha mostrado aqui no blog um dos novos Kikos Sugar Mat, e hoje trago-vos novamente um destes vernizes! Desta vez o 644, o Sea Blue.



Duas camadas são suficientes para cobrir a unha totalmente, sem qualquer imperfeições. É, ao contrário daquilo que possam pensar, um verniz muito fácil de aplicar, uma vez que na hora de aplicar ele parece cremoso. Só depois é que vai começando a ganhar textura. 

Relativamente à limpeza, não tem nada que saber. Apesar da cor ser escura e daquelas que nós até trememos só de pensar na limpeza, este Kiko não é nada assim! Muito fácil de limpar os cantinhos e não mancha nada. 

A secagem, ao toque, é muito rápida. Ainda assim, é preciso esperar algum tempo até que a textura apareça na totalidade. As duas primeiras fotos foram tiradas cerca de 10 minutos depois de ter pintado e as últimas duas foram tiradas hoje, no dia a seguir a ter pintado. Penso que dá para reparar na diferença. Apesar de já estarem secas nas primeiras fotos, ainda têm algum brilho, o que não se verifica nas outras duas. 

Relativamente à duração, o que pude testar quando usei o rosa foi que ele dura bastante tempo sem desgastar ou até mesmo lascar, o que é, de facto, um ponto muito positivo!



E pronto, a saga dos Kiko Sugar Mat acabou porque não tenho mais nenhum para vos mostrar, infelizmente. Espero que a Kiko os coloque em promoção porque eu adoro a textura do verniz!

1 comentário:

  1. Lindo esse Kiko... eu babo neles a mo esse acabamento!! Esse tom de azul ficou lindo nas suas unhas...

    Beijos
    Rah
    Unhas e etc...
    Fã Page

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...