domingo, 13 de janeiro de 2013

OPI - Don't Pretzel My Buttons

Olá a tod@s!

Há algum tempo que andava desaparecida mas não tenho tido grande oportunidade para vir aqui postar. Apesar disso, hoje venho mostrar-vos um OPI que mandei vir do ebay, por apenas 8€ (já com os portes incluídos). Eu andava à procura de um nude perfeito para mim e não estava a ser uma tarefa fácil. Então decidi pesquisar um pouco e encontrei este OPI que pertence à Germany Collection e que me parecia o tom perfeito.

Decidi arriscar e não é que ele é perfeito, magnífico e maravilhoso?!




Quando o recebi fiquei logo maravilhada com ele. Não esperava que fosse tão bonito e elegante. Faz umas mãos mesmo elegantes para qualquer que seja a ocasião.

Apliquei duas camadas que cobriram perfeitamente a unha. Não teve qualquer dificuldade na aplicação, não escorre e também não mancha. Relativamente à rapidez da secagem... 5 estrelas! Em termos de duração, fiquei completamente de boca aberta! Acreditem! Faço piscina todos os dias e ele durou-me cerca de 4 dias sem lascar, mesmo com a água da piscina.

Fiquei realmente muito satisfeita com este OPI! Foi o meu primeiro verniz da marca e sem dúvida vale a pena, tem uma qualidade soberba!


O preço pode ser um impedimento para comprar estes vernizes, mas sem dúvida que valem todos os €! Qual será o próximo que vou comprar? Hum...

E vocês, gostam? Já experimentaram? Quais são as vossas cores preferidas da marca?


3 comentários:

  1. Amei este OPI... e é um OPI, nada a dizer...
    Te seguindo, parabéns pelo blog...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é o nude perfeito =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do tom suave!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...