quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kinetics - Darkside

Olá a tod@s!

Há pouco tempo atrás contactei a Look Leal propondo uma parceria. Apesar de eles não estarem a aceitar parcerias de momento, ofereceram-se para me enviar um dos seus vernizes para que eu testar e deixar a minha opinião aqui no blog.

Nessa troca de e-mails, perguntei quando custaria o Kwik Kote pois gostava de experimentar (já tinha ouvido falar tão bem) e disseram-me que seria uma oferta! Eles iriam enviar-me juntamente com o verniz para eu testar e formar uma opinião também!

Com isto quero agradecer imenso à Look Leal por ter a gentileza e disponibilidade em oferecerem estes dois produtos para eu testar, uma vez que não estão a aceitar parcerias! Gostaria também de mencionar a rapidez com que responderam aos meus e-mails e a amabilidade nas suas respostas e propostas. Assim se vêm as grandes empresas e marcas sempre disponíveis em agradar os consumidores.

Mas vamos então ao que interessa! O verniz que me enviaram e que vos vou falar aqui no blog foi a cor Darkside... uma cor fantástica e perfeita para qualquer altura do ano.





Vou vos ser muito sincera... não podia ter ficado mais surpreendida com a qualidade deste verniz! É algo de fantástico!

É um cinzento claro que puxa para o azul bebé... lindíssimo! Com 1 camada apenas atinge a opacidade, apesar de eu passar sempre 2 por teimosia. Aplica-se de forma bastante fácil - o pincel ajuda nessa tarefa - não escorre e também não mancha!

Seca relativamente rápido e já para não falar no brilho... não apliquei qualquer topcoat e podem ver através das fotos o fantástico brilho que possui. 

Fiquei realmente surpreendida pela positiva com esta marca que nunca tinha experimentado mas que de certeza vou querer voltar a usar!


Podem encontrar a Look Leal Cosméticos através dos seguintes endereços:

  • Site: http://www.lookleal.com/
  • Facebook: https://www.facebook.com/lookleal.cosmeticos

Quero voltar a agradecer à Look Leal! Sem dúvida que fiquei bastante agradecida pelos produtos que me enviaram!

Em breve irei trazer-vos a revisão do Kwik Kote... fiquem atentas! ;)


2 comentários:

  1. Foram muito simpáticos em te enviarem 2 miminhos para review.
    Esse tom é mesmo lindo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto bastante da Kinetics...
    alem da facil passagem , e duraçao alongada...
    Tem um brilho fantastico !
    E o TC deles nao arrasta nas carimbadelas !

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...