quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

China Glaze - Shower Together

Olá leitor@s!

Antes de mais quero avisar-vos que isto é um post agendado! Como tenho a operação dia 19, decidi agendar este post para hoje uma vez que não sabia se conseguiria vir postá-lo no próprio dia. De qualquer forma, se conseguir, darei novidades pelo facebook... por isso, estejam atentas.

Hoje venho mostrar-vos um dos China Glaze que comprei através da Maquillalia. Chama-se Shower Together e apesar de pertencer a uma colecção antiga (2008, se não me engano) sempre foi uma cor que me chamou à atenção. Por isso mesmo, decidi comprá-lo!






















Sendo o meu primeiro China Glaze não tinha a noção da sua fórmula e qualidade, apesar de já ter lido imensos posts acerca da marca. Como tal, quando tive contacto com ele fiquei maravilhada. Como já estava à espera, ele é fantástico.

Aplica-se muito facilmente, bastando duas camadas para a opacidade e uniformidade da cobertura. O pincel  apesar de ser fininho, é bastante maleável e ajuda na aplicação. Não escorre e é fácil de limpar. Para além de tudo isto, também tem outro ponto positivo... seca de forma bastante rápida e não forma bolhas.

Para concluir, posso também falar-vos da cor. É um azul a puxar para o teal lindo de morrer. As fotos não fazem justiça à beleza dele. 

Podem adquiri-lo na Maquillalia por 4,45€ e se comprarem até dia 16, os portes para Portugal são oferta!




5 comentários:

  1. wow super giro, é um azul diferente do habitual, gostei! deixaste-me curiosa, acho que vou experimentar a marca!

    ResponderEliminar
  2. Estes vernizes são mt caros, espero que a operação corra bem :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro azuis. Simplesmente adorei ver nas tuas unhas. Espero que tenhas uma boa recuperacao

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, espero que a operação corra bem e que tenhas uma recuperação rápida!
    Quanto ao verniz, ficou lindo nas tuas unhas, cada vez mais as tuas unhas estão a ficar bonitas e essa cor encaixa na perfeição nelas e combina muito bem com o teu tom de pele =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito bonito esse azul :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...