quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Born Pretty Store: BK Super Matte - Surface Oil

Olá leitoras!
Espero que a vossa semana esteja a correr bem.

Como vos tinha dito no último post, decidi dar outro look ao Cliché 86-60-86 e o que recebi da minha parceria com a Born Pretty ajudou bastante... querem ver?




Foto com Flash
Tinha-vos dito que o verniz tinha qualquer coisa de cinzento... e com estas fotos ficou confirmado! ;)

Antes de mais, tenho que agradecer à Daisy por me ter contactado e proposto a parceria. Fiquei bastante contente e claro que aceitei! Ela disse-me para escolher um produto até aos $10 e eu, claro, pus-me logo a pesquisar no site e a ver algo que me enchesse as medidas. Como eu não sou interesseira, não ia escolher um produto mais caro só porque sim. Então acabei por encontrar uma coisa que eu já andava mortinha por ter à imenso tempo mas que nunca tinha tido a oportunidade de comprar. Este BK Super Matte - Surface Oil custa apenas $4.36 (o que é à volta dos 3€) e chegou-me a mãos na semana passada, se não estou em erro.
Só vos posso dizer uma coisa... assim que tive contacto com esta coisa maravilhosa fiquei apaixonada. Pintei as unhas normalmente, com duas camadas e esperei cerca de 2 minutos antes de aplicar este topcoat (não sei se devemos esperar ou não, mas como a embalagem vinha em Chinês, achei melhor esperar que secasse ao toque). Assim que se aplica, em menos de um minuto temos o verniz mate. Para além disso, também seca assim bem rápido. Posso-vos dizer que já vi imensos topcoats para tornar o verniz mate (nunca tive experiência com nenhum) mas este realmente encheu-me as medidas perfeitamente. É 5*. Não tenho qualquer reclamação! :)



Adorei, é fantástico, maravilhoso... e tenho a certeza que vou usar imensas vezes. Mais uma vez agradeço à Daisy pela gentileza que teve em convidar-me para parceira e por me ter enviado este fantástico produto. Para primeira experiência com a loja só vos tenho a dizer coisas boas.

Podem visitar a Born Pretty Store e se usarem o meu código promocional (BYL91) ainda terão 10% de desconto, não é óptimo?!




As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Olá =)
    Vou-te ser sincera, acho que esse verniz matte ficou muito mais interessante e bonito do que com brilho, ficaram lindas as tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser muito bom, e ficou bem melhor fosco mesmo.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...