segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parceria: Bundle Monster

Olá leitoras!
Tudo bem? Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem!

Hoje venho falar-vos da mais recente parceria do blog... a Bundle Monster! Para quem não conhece, a Bundle Monster é uma loja Americana que vende as famosas plaquinhas de estampagem que toda a gente fala, e não só. Para além de vender artigos de beleza, esta loja também comercializa artigos de tecnologia, moda, entre outros.









Antes de mais, tenho que agradecer à Bundle Monster e em especial à Tiana pela gentileza que tiveram ao enviarem o set de 25 placas de 2012. Fiquei mesmo contente quando as vi... têm estampas lindas de morrer!
Como podem ver nas imagens acima, todas as placas vêm protegidas por uma película azul, que posteriormente deve ser retirada. Na parte de trás, todas elas estão protegidas, o que impede que se risquem umas nas outras.

Nos próximos tempos tentarei mostrar-vos todas as placas em pormenor! Podem visitar/contactar a Bundle Monster nos seguintes endereços:

Website: www.bundlemonster.com
Facebook: www.facebook.com/bundlemonster
Twitter: www.twitter.com/bundlemonster
Google+:https://plus.google.com/104479749953158052045
Pinterest: www.pinterest.com/bundlemonster

Espero que tenham gostado e volto a agradecer à Bundle Monster, definitivamente com produtos de imensa qualidade e com uma simpatia fantástica!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Ai que coisa linda... quero ver isso nas unhas...

    Jokinhas docinhos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria!
    Bjs
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...