sábado, 13 de outubro de 2012

Gosh nº553 Black Passion

Olá leitoras!
Tudo bem convosco? Espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr bem.

Há algum tempo que já não vinha a estes lados, mas o tempo é pouco e há sempre coisas mais importantes a fazer. 
Hoje venho mostrar-vos um verniz que a Gosh me enviou gentilmente, apesar da marca não ser parceira do blog, eles decidiram enviar-me este mimo para vos poder mostrar aqui no blog e dar a minha opinião. Antes de mais tenho que lhes agradecer porque foram realmente muito gentis (para além do verniz, vinha ainda uma pulseira exclusiva que me concede 30% de desconto nos produtos da marca). 





Desde já peço desculpa por certas unhas já estarem lascadas mas, infelizmente, não consegui tirar as fotos mais cedo. O problema não é do verniz, ultimamente eu já tenho reparado que os vernizes não me duram nada, ao segundo dia já estão a lascar e eu ainda estou a tentar perceber se é da base ou do topcoat, mas para já, ainda estou na mesma.
É um preto com pequenas partículas prateadas que ficam lindas ao sol. Aplica-se muito facilmente e com duas camadas fica completamente opaco (apesar de eu achar que com uma também era capaz de se safar - mas como eu as pintei à noite fiquei com receio e passei duas vezes). Não escorre e apesar de ser uma cor escura, limpa-se muito facilmente - aliás, é capaz de ser o único preto que eu tenho que não mancha as peles. O que, por si só, é logo um ponto a favor.
A consistência é perfeita... nem muito grossa, nem muito rala. Gostei imenso deste verniz e não fui a única, houve algumas pessoas que gostaram imenso do verniz por não ser apenas um preto qualquer. As pequenas partículas prateadas dão logo outro ar ao verniz e não o tornam tão pesado.
Para quem o quiser adquirir, pode dirigir-se a uma loja Wells. Faz parte da nova colecção de Outono/Inverno da marca e chama-se Black Passion.

Obrigado à GOSH Portugal!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...