terça-feira, 4 de setembro de 2012

Review: Kiko nº234

Olá leitoras!
Espero que tenham tido um óptimo fim-de-semana :)

Hoje vou mostrar-vos mais um dos Kikos que comprei por 1,50€. Ao todo comprei 6, e podem-vê-los aqui. Aproveito também para fazer publicidade à página do facebook! Se ainda não fizeram gosto, vão lá porque partilho imensas coisas lá que muitas vezes não coloco aqui. Se quiserem e se poderem, sigam o instagram do blog, o nome é: unhasevernizes. A conta está privada, mas se fizerem um pedido eu tenho todo o gosto em aceitar. E agora vamos lá ao que interessa!


É só uma foto, culpa minha! Eu até tirei várias, mas não me apercebi que as outras ou estavam desfocadas ou estavam desenquadradas, enfim. Este Kiko é... maravilhoso! Eu sei que a Kiko já nos habituou a vernizes de uma qualidade inacreditável, mas eu continuo a surpreender-me de cada vez que experimento um novo. 
Este Kiko nº234 é um castanho escuro achocolatado, tal e qual. Eu assim que o vi na loja tive que o trazer porque, para além de eu adorar cores escuras, não tinha nada igual.
Com apenas uma camada, este 234 fica completamente opaco. Eu passei duas só porque sim, mas acreditem, uma camada é suficiente para cobrir a unha totalmente (até rimei!). Para além disso, ele é bastante fácil de passar e o pincel largo e farfalhudo ajuda imenso nessa tarefa. Tem imenso brilho e seca super rápido. Tudo pontos a favor! A única coisa mais chata nele é que se por acaso têm o azar de sujar a pele à volta, ele é difícil de limpar, porque mancha um pouquinho, mas isso todas as cores escuras o fazem, certo?!

E pronto meninas, é isto! Mais uma fez, a Kiko está de parabéns pela excelente qualidade dos seus produtos. Não sei se a promoção de 1,50€ ainda se mantém, mas se for caso disso, aproveitem pois vale realmente cada cêntimo.

Beijinhos!
As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. Esse Kiko tem uma cor maravilhosa e ficou super bem nas tuas unhas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso essa cor, tenho imensos KIKO's também, essa cor é bem fora do vulgar!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  3. Lindo...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    gostei do verniz, axo q é uma boa aposta para o outono ...
    bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...