quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review: Cliché - Mouraria

Olá leitoras!
Espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido às mil maravilhas! :)

Antes de começar, quero só deixar-vos aqui uma nota porque eu já comecei as aulas e por isso mesmo, o tempo para postar e vos mostrar coisas novas vai ser reduzido. De qualquer forma, eu vou fazer os possíveis para todas as semanas vir aqui actualizar o blog. Até porque eu não vou deixar de pintar as unhas. Mas agora vamos lá ao mais importante... hoje venho mostrar-vos mais um verniz que a Cliché me enviou já há algum tempo atrás para vos mostrar. Chama-se Mouraria e é um tom vermelho escuro, aquele género 'sangue de boi' muito elegante.




Contendo 11ml, podem adquirir este verniz em qualquer loja chinesa ou então podem comprá-lo na loja online da Cliché. Com apenas duas camadas confere à unha total cobertura, não deixando a risca branca da unha à mostra. É fácil de aplicar e apesar de não escorrer, se tal acontecer é um pouco difícil de retirar pois mancha bastante e deixa uma tonalidade avermelhada nas peles à volta.
Seca relativamente rápido e não tem muito brilho, apesar de não ser baço. Mais uma vez, a Cliché mostra-nos que consegue ter vernizes de grande qualidade e a um preço acessível.

Podem encontrar a marca nos seguintes endereços:

Site Oficial
Facebook

Tenho que agradecer à Cliché por ser parceira do blog e por me enviar gentilmente vernizes para que eu vos possa mostrar e fazer reviews. Um muito obrigada à Cliché!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. Adorei! Cor perfeita para a estação que se avizinha!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de tons, ficam lindos no inverno =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    bem haja a cliché !! por ter vernizes bons, baratos e por ser uma marca portuguesa ...
    é um dos tons q gosto mt de usar no ontono/inverno ...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. estes cliches sao produto BB ( Bom e Barato !!!! )
    adoro !!!!!

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...