terça-feira, 14 de agosto de 2012

Review: Love Me nº1034

Olá leitoras!
Espero que esteja tudo óptimo convosco! Eu sei que tenho andado desaparecida mas as minhas unhas estão completamente fracas e curtinhas e por isso mesmo não as tenho pintado. Este verniz que vos venho mostrar  hoje foi um verniz que usei na semana passada e é da recente marca Love Me que podem encontrar em chineses pelo preço de 1€ e que trazem 14ml.



Muitas de vocês já devem conhecer esta marca pois tem-se falado muito dela pelo facebook. Eu comprei apenas este verniz de entre muitos que lá havia. Havia variadas cores e bastante diferentes umas das outras. O que vos posso dizer é que a minha experiência com este não foi muito feliz... Não sei se serão todos assim, mas este não me agradou minimamente! A única coisa que se escapou foi a cor dele, que achei muito bonita. 
Para começar posso-vos dizer que este verniz é muito ralo. As duas camadas que dei não chegaram para cobrir totalmente a unha e isso nota-se perfeitamente nas fotografias. Pelo facto de ele ser ralo e bastante aguado, escorre para todo o lado o que faz com que passar mais que duas camadas seja uma tarefa quase impossível. A secagem é outro ponto contra ele. Demora horas a secar. Aliás, nem sei se chega a secar porque depois de tanto tempo à espera fui passar o Poshé. O brilho não é dele, é do topcoat. Apesar disso, o brilho é das únicas coisas boas que ele tem para além da cor.
Como se já não bastasse, ele não me durou nada nas unhas. Ao fim de dois ou três dias, não tenho a certeza, começou a lascar aos pedaços, tanto nas mãos como nos pés.
Conclusão... não gostei! Aliás, posso afirmar que este é um dos vernizes que vai para a minha "lista negra" pelo facto de os pontos negativos superarem os positivos. Podem dizer-me que pelo preço dele não podia pedir mais, mas outras marcas (Cliché, Yes Love, etc...) que vendem ao mesmo preço já nos habituaram a uma qualidade muito melhor.

Não sei se irei voltar a comprar mais algum desta marca pois também não sei até que ponto isto pode ser só desta cor e que as outras até sejam maravilhosas, mas também só vou arriscar se vir alguma cor maravilhosamente fantástica. E vocês, já experimentaram algum Love Me? :)

Beijinhos!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

7 comentários:

  1. A cor é linda sem dúvida, mas com tantos contras... já não és a primeira que vejo a não ficar satisfeita com essa marca.
    Mas já ouvi dizer que têm imensa variedade de cores :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda mesmo... É pena todos esses pontos negativos :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu usei um rosa e durou bastante ....

    ResponderEliminar
  4. Eu não experimentei nem vou experimentar: a maioria das opiniões q tenho lido é mto má, como a tua :(

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É pena o verniz nao ser bom, porque a cor é linda!
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Eu neste momento tou com essa cor até e faço colecção de vernizes e estou a fazer desta marca digo já dura-me muito tempo nas unhas e as cores são lindas e ainda por cima tem uma gama de cores de brilho no escuro (:

    beijinhoo passa no meu blog se poderes .:D

    ResponderEliminar
  7. Adoro o verniz mas nao descubri essa corem lado nenhum!!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...