quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Repetido: Yes Love nº422

Olá leitoras!
Tudo bem? Espero que sim! Estamos quase no final da semana e hoje venho trazer-vos um verniz que já postei aqui. E vocês perguntam: porquê? Porque eu simplesmente adoro-o, é lindo e estava com imensa vontade de o usar. Serei a única que repito os vernizes? Apesar de ter imensos na fila de espera este estava a chamar por mim. E como as fotos do outro posts estavam um bocadito ranhosas, decidi mostrar-vos o verniz novamente. :)



Foto com Flash
Eu bem que tentei mas a cor ficou mais azulada do que é na realidade. Na verdade, este verniz é muito mais roxo do que aparenta mas eu não consegui fazer nada. A máquina embirrou que queria que ele ficasse mais azul e ficou. Para quem quiser ler a revisão que eu fiz deste verniz é só clicar aqui.

Como eu já tinha dito, podem agora ver que as minhas unhas estão mesmo curtinhas em comparação ao que estavam. Espero que cresçam rapidinho e bem fortes. ;)

Beijinhos!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

3 comentários:

  1. Olá :')
    Eu tenho esse verniz e é realmente lindo! E apesar das tuas unhas estarem mais curtinhas também gosto de as ver assim ^^
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  2. Oláa querida! ^^
    Eu tambem repito vernizes! ehehehe :D

    Ofereci um verniz igual a esse, ha uns tempos à minha ma ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. quando fotografei deu s o mesmo.... so queria sair azul !

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...