sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parceria: Aprilness + Review: Mini Orly - Fancy Fuchsia

Olá leitoras!
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham tido uma óptima semana. :)

Sei que tenho andado ausente do blog, mas hoje venho trazer-vos um post recheado de coisas boas e que todas nós gostamos. Há algum tempo atrás o blog conseguiu mais uma parceria, desta vez com a loja Aprilness Cosméticos

Para quem não conhece, esta loja oferece-nos uma variedade de produtos e marcas que não podemos encontrar facilmente. Desde acrílico, verniz de gel até instrumentos que nos auxiliam nas nossas manicures e vende marcas como Young Nails, Orly, entre outras. 

Aconselho-vos realmente a visitarem esta loja, pois para além de ter imensos produtos, os preços são amigáveis às carteiras. Mas agora vamos ao que interessa. Como muitas já devem ter visto no facebook, eles enviaram-me um mini Orly de seu nome "Fancy Fuchsia". 




A primeira coisa a dizer sobre este verniz é que tem uma cor fabulosa. Não chega a ser neon, mas é um rosa 'Barbie' bastante vibrante. Não fica despercebido por onde passa. Com duas camadas, dá uma opacidade total à unha, sendo que a aplicação não foi tão fácil como o esperado, uma vez que o pincel era minúsculo. O único ponto negativo que encontrei foi realmente o tamanho do pincel, que para combinar com o tamanho da embalagem, é em miniatura, o que, como já mencionei, não me agradou porque dificulta imenso a aplicação do verniz em condições. De resto, não tenho nada a reclamar. A cor é maravilhosa, a cobertura também e tem algum brilho. Tudo óptimas qualidades.

Tenho que agradecer, mais uma vez, à Aprilness Cosméticos por terem tido a gentileza de ser parceiros do blog e de me terem enviado este mini Orly para vos fazer uma revisão detalhada. Um muito obrigada à Aprilness Cosméticos

Para além de os poderem visitar no site oficial, podem encontrá-los na página do facebook Aprilness Cosméticos Portugal. Façam um 'gosto', porque eles merecem!

Beijinhos e até ao próximo post ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. Eu tenho este verniz (tb em versão mini) e digo-te que é o meu verniz preferido de sempre. AMO-O! :)))

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Maggie! :)
    Ele surpreendeu-me relativamente à cor. Este é daqueles para usar e abusar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que belo rosa... gostei muito mesmo dessa cor, concordo com a Unhas e Vernizes.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...