terça-feira, 17 de julho de 2012

Kiko nº338 & Yes Love Crackle nº16

Olá leitoras!
Espero que esteja tudo óptimo com vocês! :)

Hoje venho mostrar-vos o primeiro verniz que usei depois de ter deixado de roer as unhas! Eu já o tinha há algum tempo, mas quando deixei de roer as unhas este foi o primeiro em que peguei. Na altura não tinha nem metade dos vernizes que tenho agora e por isso a minha escolha recaiu sobre este Kiko, que devia ser um dos mais bonitinhos e de qualidade que tinha naquela altura. Apeteceu-me usá-lo novamente porque acho-o um verniz muito bonito, com uma cor fria e que apesar de ser mais adequado ao Inverno, eu adoro usá-lo em qualquer altura.




Este verniz é um azul que tem uma base a puxar para o lilás e para o cinzento. O nome do verniz é "Light Lavander" e penso que descreve perfeitamente a cor do mesmo. Aplica-se muito facilmente e duas camadas são suficientes para uma cobertura excelente. É fácil de limpar e não escorre para as cutículas. A secagem é relativamente rápida e também tem um brilho fantástico (atenção: nas fotos tem topcoat). Eu comprei-o por 3,90€ se não me engano e foi o meu primeiro ou segundo verniz da Kiko. Eu adoro-o! É uma cor da qual nunca me canso. Se ainda não o têm, aproveitem as promoções que estão a haver na Kiko e apanhem-no por 1,50€ ;)

Este Yes Love crackelado já estava na minha fila há algum tempo e hoje tive a desculpa perfeita para o utilizar. Apliquei-o no dedo anelar e com apenas uma camada obtive este efeito maravilhoso... seca bastante rápido e fica fosco (nada que não se resolva com um topcoat). O único senão é que mancha bastante as peles e é um pouco difícil de limpar. De resto, é só coisas boas.

E que tal meninas? Gostam desta combinação? Eu não desgosto, mas se tivesse aplicado nas unhas todas acho que tinha ficado mais engraçado e diferente! :)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

10 comentários:

  1. Adorei o azul da Kiko, é muito bonito; do crackelado...sinceramente, não gostei. Gosto das unhas bem simples, mas acho interessante tudo o que se pode fazer hoje em dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula :)
      Compreendo perfeitamente! Eu também não me apaixonei pelo crackelado logo assim que pus. Sinceramente até tinha pensado tirar. Adoro ver as unhas simples mas às vezes também gosto de mudar qualquer coisinha para não ser sempre a mesma coisa.
      Beijinhos e obrigada por comentar.

      Eliminar
  2. Esse Kiko tem uma cor maravilhosa, gosto desses tons, fazem a mão muito elegante.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente contigo Rosana, fazem uma mão bastante elegante! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o teu blog! Foi a primeira vez que o visitei e adorei mesmo! Fazes vídeos? Se sim, podes dar-me o link? E se não... acho que devias investir!
    Muitos beijinhos,
    Ana (http://fly-in-closets.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da cor ;)é um azul lindo!! aquele promenor faz-me lembrar ganga xD acho que fica super bem com essa cor. Nas unhas todas acho que acabava por cansar um bocado mas assim até da uma graça!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se poderes meter o meu banner no teu blog agradecia ;P

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, como estás?
    Espero que bem :)

    ADORO, ADORO esse Kiko, tenho e adoro... E por mais engraçado que pareça, comprei ontem o crackelado da Yes Love xD
    Confesso que também não era fã, mas agora acho que até dá uma certa graça às unhas :)

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto mto de craquelados, mas adoro o Kikinho, mto bonito :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oláaa fofinha! **.
    Bem que azulinho fofo, adoro! ^^

    Acho que o crquelado ficou bem só numa unha, assim não tapas aquele azul lindo! ;D



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...