quarta-feira, 11 de julho de 2012

Já somos 300!

Olá leitoras!


Venho aqui informarmos que já o blog já tem, oficialmente, 300 seguidores! Tenho que agradecer a todos os que me seguem, porque são vocês, que me têm vindo a apoiar, que fazem com que o blog esteja de pé!


Quando criei este blog em Fevereiro, nunca pensei nem sequer imaginei que o blog iria chegar a este ponto! E tudo isto se deve a vocês, que me seguem, que comentam, que deixam gostos no facebook, que retweetam no twitter... um muito obrigado a todos vocês! Tem sido uma experiência bastante emocionante para mim porque adoro partilhar as minhas coisas convosco, especialmente tudo o que esteja relacionado com unhas! Aprendi muito com muitas meninas que já andam pelo blogger há muito tempo e espero que o Unhas & Vernizes continue aqui durante muito mais tempo e que vocês continuem desse lado a acompanhar esta experiência. 

Muito obrigada a todos, do fundo do coração!


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

6 comentários:

  1. Parabéns pelos 300 membros , é muito bom!
    Beijinhoos,
    http://secretfashionblog1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida! Tuu mereces! ^^


    * Respondendo a:

    Acho que tenho um igual. Não me lembro do número por isso não te posso dar a certeza mas se não for igual é muito parecido e tenho-o neste momento nos pés! :)
    Eu também tenho muita dificuldade em captar as cores dos azuis/verdes às vezes. Nem sempre é fácil.

    Beijinhos :)


    * Eu tambem pintei as unhas dos pés com ele XD
    Mesmo, pocha vi-me "à nora" e mesmo assim sem resultados satisfatórios... :(



    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!
    E com isto sou a 302ª seguidora ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu vi em vários sítios mas os que vi os vernizes não cabiam de pé, por isso quando estiveres a comprar uma toma atenção a isso, eles parecem caber mas na realidade não! E vais ver que ainda vais conseguir encontrar, procura pelo máximo de chineses e lojinhas de trezentos que conseguires, já experimentas-te ir ao Deborla? Eu uma altura tive lá e havia agora não sei :s
    E tu mereces ter tantos seguidores, tens um blog excelente, que eu adoro :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...