sábado, 21 de julho de 2012

Essence TE: Snow White (Swatches)

Olá leitoras!
*Post Gigante*
Finalmente chega o post tão esperado por muitas de vocês!

Depois de ter feito este post, onde vos mostrava os tão desejados anões da colecção limitada da Essence que eu encomendei, e onde muita gente me pediu para os mostrar, é isso que venho fazer hoje. Apresento-vos então a colecção limitada criada pela Essence em conjunto com a Disney. 


"Espelho meu, espelho meu… estas palavrinhas transportam-nos até florestas encantadas, príncipes e o maior amor de todos os tempos… mas, o que ficou por detrás desta famosa história? em colaboração com a disney, em junho de 2012, os 7 anões não serão os únicos a encantar, com as suas bochechas deliciosamente rosadas e uma alegre canção a brotar dos seus lábios - eles vão ficar deslumbrados com as fadas que a edição limitada da essence "snow white" irá criar - unhas magicamente coloridas! o sucesso deste verão - look a branca de neve com glamour de fada!"

A Essence presenteou-nos a todas com esta maravilhosa colecção, "Snow White", que saiu em Junho deste ano em muitos países, menos no nosso. Como é uma edição limitada já se sabe que quando chegar cá vão as prateleiras das Wells ficar vazias (como se fossem as promoções do Pingo Doce). Como tal, e como a beleza destes anões chamava por mim, decidi mandar vi-los via internet. Posso dizer-vos que as fotos não fazem justiça à beleza destes quatro anões, mas faz-se os possíveis! Apresento-vos então: Bashful, Happy, Doc e Grumpy. Ou como quem diz... Dengoso, Feliz, Mestre e Zangado!




Essence Snow White 07 Bashful


























Não sei como, só tenho uma foto deste anão, as outras desapareceram misteriosamente! É um verde lindo, cheio de shimmer dourado que com duas camadas chega perfeitamente para cobrir a unha. A aplicação? É canja super fácil, não escorre, mancha pouquinho mas é simpático de limpar. Não é dos que tenha mais brilho, mas ainda assim impressionou-me! Eu que nem gosto muito de verdes, este apanhou-me despercebida e já me conquistou.



Foto com Flash
Vocês estão a ver bem esta preciosidade? Isto é um amarelo como não há igual. Um tom mostarda. Uma coisa linda que ao vivo não tem nada a ver... é ainda mais bonito. Tal como o Dengoso, este Happy ou Feliz é bastante fácil de aplicar, não mancha, limpa-se facilmente e com duas camadas fica perfeito! Este mostarda tem uma base a puxar para o alaranjado e olhem-me para o brilho dele... sem topcoat! Não tenho nenhum igual nem nunca vi! É lindo, maravilhoso, de ficar a olhar para ele sem parar.



Foto com Flash
Eu bem que precisava de um laranja e este veio compor a minha colecção às mil maravilhas. Vocês estão a ver bem a beleza que este verniz tem? Não há muito a descrever. Este é AQUELE laranja que todas as colecções deviam ter. Duas camadas tapa perfeitamente o branquinho da unha, não mancha, limpa-se bem e melhor que tudo é o brilho... Essence, parabéns!




Foto com Flash
E para o fim ficou o meu preferido. O Grumpy ou como nós o conhecemos, Zangado. Um azul piscina profundo, um azul royal, lindo! Cobertura perfeita, uma camada cobre a unha completamente, mas eu passei duas só porque sim. Tenho que admitir que ele mancha um bocadinho, mas depois de ver esta cor maravilhosa, tudo compensa! A aplicação é maravilhosa e o brilho por aí em diante. A sério... vejam-me o brilho destes anões! Não há verniz mais brilhante que estes.

Para terminar, posso dizer-vos que a Essence está completamente de parabéns! Eu que não sou apreciadora da marca por muitas razões, mas especialmente porque ao fim do dia os vernizes começam a lascar, tenho que dar a mão à palmatória. Estes anões têm uma qualidade excelente, duram bastante (assunto para outro post) e têm cores completamente diferentes de tudo o que eu já vi. Vieram completar a minha colecção muito bem! Estes senhores anões custam 1,99€ e contemplam-nos com 5ml. Eu estou apaixonada! E vocês, ainda não se renderam a esta maravilhosa colecção? ;)

Beijinhos!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

6 comentários:

  1. Adorei o Laranja :D
    O azul já tenho um identico da Yes Love !!!
    Quero ver é como ficam os vernizes de Glitter da Marca :P
    Espero bem ir a tempo de os caçar nas prateleiras...

    Beijinho ~
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores, babei aqui deste lado! Pena que para chegar a Portugal ainda vai demorar.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Falta aqui o meu preferido, que é o dunga :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero todos ;DDD são todos simplesmente maravilhosos!! nem tenho palavras. Eu por acaso já tenho alguns vernizes dessa marca mas nunca pensei ver cores mais lindas como estas. Só espero encontrar rapidamente.. o que ainda sei que vai demorar -.-"
    Mas quero comprar todinhos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    parece q se esqueceram de mandar alguns para Portugal, lol.
    o que mais me xamou à atenção foi o vernizq ta perto do frasco vermelho, parece ser um lilas velho ...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Que azul lindo. Adorei!

    Já estou a seguir o seu blogue.
    Siga o meu também, por favor.

    Beijinhos
    Néné

    http://miscelaneasssss.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...