quarta-feira, 11 de julho de 2012

Divulgação: Amor Amor Bijux

Olá leitoras!
Tudo bem? Espero que sim! :)

Hoje venho aqui divulgar o novo blog de uma amiga minha. Se ainda não conhecem deviam ir lá espreitá-lo porque aposto que vão adorar! Eu pelo menos adoro!

Como já podem ter reparado o blog chama-se Amor Amor Bijux e é lá que a Sandra mostra a bijutaria toda criada e feita por ela, especialmente para vocês! As peças que são vendidas são completamente exclusivas o que quer dizer que mais ninguém poderá ter uma peça igual à vossa a não ser que seja por encomenda e essa encomenda só será aceite se a Sandra tiver os materiais disponíveis para a criar!

Para além disso, podem ver que os preços são super acessíveis! Podem ter qualquer peça de bijutaria feita manualmente e com muito amor com um preço muito razoável. Deixo-vos a seguir alguns exemplos:

Estes brincos maravilhosos custam apenas 3€ (mais portes) e na minha opinião são lindos. Com umas unhas roxas ficavam a matar! Podem encontrá-los aqui!
E vejam esta pulseira... a minha peça favorita de todas. Não é simplesmente amorosa? E custam também somente 3€ + portes! Podem ver melhor a peça aqui














Se ainda não ficaram convencidos aconselho-vos a passarem pelo blog da Sandra e verem todas as peças que lá podem encontrar! Cliquem na imagem abaixo e serão redireccionadas para o blog dela. :) Beijinhos!



As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

3 comentários:

  1. Ai que lindinho :D adorei imenso o post!! acho que vou ter que mandar um miminho as meninas qu me andam a divulgar com tanto amor <3 também brevemente vou fazer um sorteio!! Ainda bem que gostas das minhas coisinhas!! espero que as tuas meninas também gostem tanto quanto tu *.* obrigado querida por fazeres um post tão bonito, também tens imenso jeito para estas coisas. Uma beijoca. ( Comentário grande xD ) quanto a praia.. depois tenho que falar contigo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do post! Foi feito com muito carinho :b
      De qualquer forma... vens atrasada porque agora durante a semana só vou em Agosto :b Mas de qualquer forma podes vir ao fim-de-semana se quiseres. Depois diz-me qualquer coisa no msn. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. As bijus estão lindas! Vou lá xeretear.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...