sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cliché: Preto fosco em New York

Olá leitoras!


Lembram-se deste post? Pois é, hoje venho mostrar-vos mais uma combinação que fiz com o preto fosco da Cliché. Eu realmente apaixonei-me por ele, pois dá para fazermos montes de combinações com outros vernizes.



E que tal? Gostam? Eu simplesmente adorei... acho que fica muito elegante e dá um brilho diferente ao verniz. Eu sou fã do New York... é uma cobertura fantástica que pudemos utilizar com quase todas as cores pois fica sempre maravilhoso. Tem glitters laranja e verde na maioria mas também podemos encontrar alguns amarelos e dourados... tudo depende da luz! Este New York faz parte da colecção 'Glamour' da marca e podem encontrá-lo aqui, na loja online da Cliché!

Como ainda não vos falei muito deste fosco, vou aproveitar este post para fazê-lo! Posso-vos adiantar que este fosco aplica-se preferencialmente sem qualquer base, pois só assim temos o efeito pretendido. Apesar disso, e eu aconselho-vos sempre a usar base porque protege as vossas unhas dos químicos que os vernizes contêm, usando uma base o verniz continua a ficar fosco, só não fica tanto.
Por ser um verniz fosco, tem a vantagem de secar bastante rápido! Com uma camada não fica totalmente opaco mas se forem aplicar qualquer verniz por cima, uma camada basta e não se irá ver a unha.

E pronto meninas, é tudo o que tenho para vos mostrar hoje e espero-vos no próximo post! Qualquer coisa, deixem um comentário ou enviem-me um e-mail! Beijinhos

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

5 comentários:

  1. olá!!!
    o verniz new york e bastante versátil e deixa as nossas unhas mt coloridas. gostei mt da tua combinação: preto fosco + new york.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Além de não gostar muito de preto tenho que admitir que esse new york fica bem com tudo!! acho uma combinação linda mesmo <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto de me vestir de preto mas umas unhas pretas ficam sempre bem e super elegantes. Adoro ver unhas pretas apesar de não usar muito. :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Só o preto não ;P mas a combinação que fazes acho que fica bem elegante, para sair a noite deve ser um show!!

      Eliminar
  3. Ficou uma combinação perfeita! *O*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...