sábado, 7 de julho de 2012

Cliché: Preto Fosco & Madona

Olá leitoras!


Hoje trago-vos uma combinação que há muito estava desejosa de fazer pois acho que as unhas escuras ficam sempre muito elegantes em qualquer mão... a mistura foi entre o preto fosco e o madona, ambos da marca Cliché. Podem encontrar ambos em lojas chinesas por apenas 1€ ou até menos. O Madona foi-me gentilmente enviado pela querida Raquel do Cupcakes & Airwaves Store que eu recomendo a todas porque ela vende lá vernizes maravilhosos a um preço bastante razoável!







Uma camada de preto fosco e outra do madona foi o suficiente para obter este resultado! Eu adorei! Acho simplesmente maravilhosos estes brilhinhos vermelhos que dão um ar totalmente diferente ao preto...
Este fosco não é dos melhores que já vi. Não fica completamente liso. Se virem na foto, parece que quando seca fica com pequenos grumos. Uma camada chega perfeitamente para cobrir a unha e seca num ápice. 
Quanto ao Madona, o nome à partida diz-nos que este verniz é tal e qual uma diva! E a verdade é que o é... apesar de nunca o utilizar sozinho pois não tem pigmentação suficiente - com quatro camadas nem opaco fica -, por cima de qualquer outro verniz é qualquer coisa de magnífico! 

Eu adorei a combinação e vou voltar a utilizá-la, pois realmente chamou a minha atenção! Já sabem... podem encontrar qualquer um destes vernizes na Cupcakes & Airwaves Store e se usarem o código C&A_Unhas&Vernizes ainda obtém 5% de desconto na vossa compra final!




As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

3 comentários:

  1. Eu também tenho o Madonna da Cliché e acho que tal como o Hollyhood são cores lindissimas :)
    Quanto à opacidade, é o seu maior defeito, mas como disseste, nada que um outro verniz não resolva :)
    Beijinho

    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que combinação linda! *O*
    Ameii! ^^



    BeijOXO

    Caty<3

    Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
    http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse Madonna é um liiiiiindo! *.*
    beijocas linda

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...