sexta-feira, 18 de maio de 2012

Unhas do dia #18: Andreia nº110

Olá leitoras!

Antes de mais, tenho de pedir-vos desculpa pelo blog se encontrar bastante desactualizado. A razão é a mesma de sempre: falta de tempo. Ando super ocupada, cheia de trabalhos e não tenho mesmo tempo de vir aqui nem para postar nem para me actualizar nos vossos blogues. Prometo que isto vai melhorar mas mais uma vez peço-vos desculpa.

Hoje vou mostrar-vos o verniz que utilizei desde domingo até quinta-feira. É um Andreia e é o nº110! Custou-me cerca de 2,80€.



Este verniz tem um tom de cinza acastanhado com reflexos em lilás e roxo, dependendo da luz que incide sobre o mesmo. Tem também micro-glitter lilás, que podem ver na foto acima. É de aplicação fácil e com duas camadas fica perfeito, completamente opaco. É fácil de limpar, não escorre e seca rápido. Tudo pontos a favor.
Não tenho nada a dizer contra este verniz. Utiliza-se muito bem e durou-me cerca de 4 a 5 dias com praticamente desgaste nenhum, o que é muito bom, especialmente sendo esta uma marca Portuguesa.
Tenho também a dizer que eu adoro esta marca e sendo a mesma Portuguesa, ainda melhor, uma vez que estamos a apostar em produtos nacionais. 

E vocês, gostam desta marca e utilizam-na frequentemente? :)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

9 comentários:

  1. A cor é muito bonita:)


    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um dos vernizes mais lindos da Andreia, para não dizer que é mesmo o mais bonito, ele é um dupe do paradoxal da chanel! *.*
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor.. um roxinho bem mimoso!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa cor..:D
    Esses tons são fabolosos..:D
    Adoreiiii..

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esta cor é linda! Tenho que ter este menino. Ainda só tenho um verniz da Andreia, o nº25 que,por coincidência, é o meu favorito dos que tenho. Só tenho coisas boas a dizer, boa aplicação, seca rápido e a durabilidade é óptima. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É caso para dizer: Tenho que ter! É magnífico.

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de muitos vernizes da Andreia...os meus primeiros da marca já somam uns anitos :) algumas cores são mais chatinhas mas no geral gosto! Quanto à cor ainda não me rendi...eu sei que é um dupe de um chanel...acho-o muito bonito mas não aprecio muito. Maaaas tenho-o e um dia vou usar (talvez até goste mais do que penso) :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  8. Olá! Eu tenho este verniz, na altura com tanta histeria à volta dele por ser um dupe do Paradoxal da Chanel, acabei por comprar! Ora bem, adoro este verniz no frasco. Nas unhas detesto. Só o utilizei uma vez e não aguentei mais de 1 dia com ele nas unhas. Para mim pagar 3e por um verniz e dps não gostar deixou-me um tanto ou quanto irritada. Agora, ao ver de novo estas fotos, gostei de ver nas tuas unhas... quando vier o Inverno a ver se lhe dou uma nova oportunidade....

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...