domingo, 29 de abril de 2012

Unhas do dia #16: H&M Beige

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que tenho estado a usar desde sexta-feira. Chama-se 'beige' e faz parte de um quinteto comprado na H&M. Já não me lembro bem quando custou mas penso que terá andado por volta dos 5€.



Como podem ver nas fotos este verniz tem realmente um tom de beige entre o castanho e o cinzento. Com 2 camadas resulta bem, mas para o tom ficar tal e qual como na embalagem convém serem três.

É um verniz, na minha opinião, muito bonito e discreto uma vez que é um tom nude cremoso que pode ser conjugado com tudo. Para além disso, tem uns glitters minúsculos beiges e prateados. A aplicação não é muito fácil, mas com alguma calma tudo se resolve. Sendo um verniz cremoso tem tendência a escorrer, mas limpa-se facilmente.

Uma das coisas que não gostei nele foi a secagem. Demora bastante tempo! Mesmo com um topcoat de secagem rápida, demora bastante tempo a secar por ser muito cremoso. De resto, é um verniz bom.

Espero que tenham gostado meninas! Beijinhos.

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

3 comentários:

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...