domingo, 22 de abril de 2012

Unhas do dia #16: Cliché Havana

Olá leitoras!

Tenho alguns posts atrasados e por isso quero ver se consigo agendar alguns para não andar com o blog tão parado! Hoje venho mostrar-vos o verniz que estou a usar. Cortei as unhas porque eu sou daquelas pessoas que me canso de ter sempre as unhas com o mesmo tamanho, então tenho que as ir cortando de vez em quando.
Tenho a dizer-vos que fiquei muito surpreendida com a adesão que o sorteio está a ter! Nunca pensei que tanta gente fosse participar, mas fico muito contente! Os comentários estão a surpreender-me muito e já apontei as vossas ideias todas para mais tarde as concretizar! :)

Mas vamos lá ao que interessa... a foto é só uma porque o tempo tem andando encoberto e não deu para mais.

O verniz que vos vou mostrar foi-me enviando gentilmente pela Cliché, marca parceira aqui do blog. Chama-se Havana e é da colecção "I ♥ Cats".


Este verniz da Cliché é um lilás com um glitter muito pequenino cor-de-rosa. Eu adoro a junção de glitter pois torna o verniz completamente diferente de qualquer lilás que eu já vi... torna-o um verniz muito feminino, discreto mas que ao mesmo tempo consegue chamar a atenção. Não sei se me fiz perceber, mas é isso que eu acho dele. Que é discreto mas que ao mesmo tempo chama a atenção por causa do glitter rosinha.
Ele é de fácil aplicação e com 2 camadas fica perfeito, uma terceira camada acrescenta profundidade ao tom mas a opacidade é alcançada com apenas duas.
Seca super rápido... em cinco minutos já está seco! Não vos posso falar ainda da duração porque o pintei ontem, mas até agora não me desiludiu em nada! Tem um brilho óptimo e nas fotos podem vê-lo, não tinha colocado ainda o topcoat portanto o brilho é todo dele.

A Cliché tem vindo a surpreender-me bastante, uma vez que a qualidade dos vernizes está melhor e os preços são sempre óptimos!

Espero que tenham gostado meninas e digam-me alguma coisa se tiverem este verniz, também gostam dele? :)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. Este verniz é muito bonito, apesar de bem suave :) os glitters são um toque final.
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho, mas ainda não usei. Já estou a ficar com vontade!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Lindo! Ainda não tenho esse mas quando o vir não o vou deixar escapar. Uau seca muito rápido para um Cliché! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá sou nova no seu blog e estou a adorar...
    É o máximo..
    Essa cor é simplesmente linda.. Adorei..
    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...