quarta-feira, 25 de abril de 2012

Unhas do dia #15: My Label - ?

Olá leitoras!

Mais uma vez venho mostrar-vos o verniz que estou a usar. Posso-vos dizer que este verniz já estava na minha fila de espera já há algum tempo e hoje foi o dia em que decidi experimentá-lo. Posso-vos já adiantar que fiquei muito desiludida com a qualidade deste verniz.



Podem encontrar os vernizes My Label à venda no Continente por cerca de 1,99€ se não estou em erro. Uma das primeiras coisas que não gostei nestes vernizes é que só trazem o número na embalagem de plástico e não no próprio vidro do verniz. Mas nada que me impeça de comprá-lo.
Primeiro, posso-vos dizer que o pincel deste verniz é uma porcaria. Não sei se foi só neste ou se é igual nos outros todos. Ao tirar o excesso de verniz do pincel ele fica completamente espalmado o que dificulta e muito na aplicação do verniz, pois a maior parte do verniz que vai no pincel, escorre para as cutículas devido ao pincel - por estar espalmado - ocupar mais espaço do que o que devia.
Segundo, este verniz tem uma consistência horrível... é muito grosso, super difícil de aplicar e para além disso, muitas das vezes trazia bolinhas pretas consigo (podem ver no dedo indicador um alto que só reparei depois de ter pintado).
Terceiro, quando estamos a aplicar, e por ter uma consistência grossa, este verniz deixa marcas nas unhas.
O tempo de secagem e o brilho não são maus, na foto não tinha passado o topcoat e podem ver que até tem algum brilho. Com o topcoat lá disfarçou as marcas e um pouco o alto no dedo indicador, mas juro que nunca mais o uso! Se não fosse a cor que eu adoro, já o tinha tirado.
Para além disto tudo, posso-vos dizer ainda que a tampa para fechar completamente não fica alinhada com a embalagem. Querem ver?


Não gostei mesmo nada deste verniz... vernizes My Label nunca mais!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

5 comentários:

  1. Olá..
    Adorei a corzinha é tão linda... É um mix de rosa e vermelho..
    SUper linda mesmo..

    Beijinhos.

    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é cremoso esse pikeno não é???
    eu tenho um mylabel que é metalizado e ele é completamente ao contrário desse, é tudo de bom!!! mas deve ser por esse ser cremoso.... digo eu! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Poxa que pena né? é muito ruim quando compramos algo que não corresponde as nossas expectativas. Estou seguindo seu blog se puder fazer uma visitinha no meu me farias muito feliz ^^
    Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei seu blog!! já estou seguindo.
    E falar em adorar, também adorei este teu my label, tenho wynie que a cor é mesmo muito parecida!
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. que chato quando isso acontece viu!seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...