sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unhas do dia #14: Yes Love nº208

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que tenho estado a usar durante os últimos três dias. Por isso mesmo, vão reparar algumas falhas na ponta das unhas.



Este verniz da Yes Love, nº208, é um vermelho que me custou apenas 1€ numa loja chinesa. Gosto muito deste verniz uma vez que ele é super fácil de passar nas unhas, não escorre para as cutículas e com apenas duas camadas fica opaco e com a cor da embalagem. Para além disso, a secagem é também um ponto forte, uma vez que seca bastante rápido. Eu gostei de tudo neste verniz! E ainda por cima é vermelho, cor que eu adoro ver nas unhas!

Meninas, não percam os próximos posts porque tenho uma surpresa para vocês! Quem segue o facebook do blog já sabe ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Que vermelhão mais liiiiiiiindo!!!
    adorei!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esse vermelho é lindo, é pena não ser opaco, mas mesmo assim... adoro! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...