segunda-feira, 9 de abril de 2012

Unhas do dia #13: Maldivas em New York

Olá leitoras!


Espero que tenham tido uma óptima Páscoa com muitas amêndoas e chocolates! (mas claro, sem abusar). Tenho-vos a dizer que as minhas unhas dos coelhinhos fizeram muito sucesso! E as vossas? Receberam muitos elogios? ;)

Bem... desta vez venho mostrar-vos o que estou a usar. Combinei dois vernizes: o Maldivas e o New York, que são ambos da Cliché (que como vocês já devem saber é uma das minhas marcas favoritas de verniz)!



Foto com flash


Foto com flash

O Maldivas da Cliché, que faz parte da colecção 11 Paraísos, é um verniz de cor salmão que varia muito dependendo da luz. Tanto pode ser um rosinha como pode ser laranja, mas realmente o tom que mais chama a atenção é o salmão. Este verniz é cremoso e por isso de aplicação um pouco mais complicada, uma vez que temos que ter muita atenção na quantidade que levamos no pincel e ao aplicar na unha, para que não escorra nem acumule. Para além disto, para uma opacidade como nas fotos, são necessárias três camadas, sendo preferível 4 camadas para uma total cobertura da unha. Contudo, o tempo de secagem deste verniz é bastante rápido tendo em conta o número de camadas e o facto de ser cremoso. O brilho é todo dele, nas fotos ainda não tinha passado o top coat.

Para completar e porque estava a achar a cor um pouco monótona para ficar sozinha, apliquei nos dedos anelares, duas camadas do New York, da colecção Glamour. Um glitter que eu adoro e que fica sempre divinal... nunca me desaponta!

Adorei a combinação e acho que ficou mesmo bonita agora para estes dias de sol! Vocês gostaram? :)
As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

3 comentários:

  1. Cor super fofa!!! bem summer! ;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Dois vernizes muito bonitos, fizeste bem conjuga-los!
    Pena é que os dias de sol já se foram de novo :/ pelo menos aqui por Lisboa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro o tom!!! Uso e abuso!!!
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...