domingo, 11 de março de 2012

Unhas do dia #7: Cliché Cancun + Actuelle 366 Glitter Forte

Olá leitoras!

Para terminar o fim-de-semana da melhor maneira vou-vos mostrar os vernizes que estou a usar. Tenho a dizer-vos que fiquei apaixonada por cada uma das cores que vos vou mostrar... são lindas e lembram-me o Verão.




Este Cliché Cancun foi-me gentilmente enviado pela marca parceira do blog... a Cliché. Eu tenho a dizer-vos que adoro esta marca e que sempre que posso compro os vernizes deles porque para além de serem baratos (podem encontrá-los a 1€), eles lançam colecções com cores que eu adoro! 
Este verniz é um verde com uma base azulada e que com duas camadas fica completamente opaco na unha. Ele aplica-se com bastante facilidade e aconselho-vos a aplicar camadas 'ralinhas' de verniz pois não acumula verniz em certas partes da unha e não escorre para as cutículas.
Tem um tempo de secagem razoável mas não tem muito brilho, aconselho-vos a passarem um top coat por cima.

Foto com Flash

























E como ele se sentia muito sozinho decidi aplicar-lhe uma cama do Actuelle nº366 Glitter Forte no dedo anelar. Este actuelle é um glitter muito pequenino prateado que mais parecem purpurinas. Aplica-se muito bem e seca super rápido... em 5 minutos já está completamente seco.

E que tal esta combinação? Gostaram?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...