quarta-feira, 14 de março de 2012

Layla Hologram Effect: Flash Black

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos um verniz holográfico da marca Layla, o Flash Black. Espero que gostem!



Este verniz da Layla assim como a lima foram comprados na loja Carlos Santos do Dolce Vita Tejo. O Flash Black custou 9,90€ e a lima penso que tenham sido 2,75€. Vou-vos mostrar em seguida a diferença da aplicação do verniz com a unha polida ou não, usando esta lima da marca.
































Como podem ver, acho que as diferenças são bastante significativas. Com a unha polida, o efeito holográfico é muito mais intenso do que se a unha não tiver sido polida. Posso-vos dizer que a lima é bastante boa mas ainda não fiz comparação com outras limas que tenho a ver se o efeito holográfico é igual.























Não tirei muitas fotos porque não tive oportunidade, mas em breve venho mostrar-vos tudo em mais pormenor (e desculpem-me novamente o estado das cutículas mas tenho descuidado um bocadinho a hidratação). Este verniz aplica-se bastante bem se a unha tiver sido polida anteriormente, desliza com facilidade. Antes da aplicação eles realmente aconselham a polir a unha e a agitar bem a embalagem do verniz.

Após a aplicação, eles dizem para se esperar pelo menos 30 segundos para que o efeito holográfico comece a surgir. 

Nestas fotos eu apliquei 3 camadas para o efeito ficar ainda mais intenso.




Bem meninas, espero que tenham gostado!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...