sexta-feira, 9 de março de 2012

Cliché "I ♥ Cats" - Azul Russo

Olá leitoras! 

Ontem vim mostrar-vos o que a marca Cliché, parceira do blog, gentilmente me enviou e hoje venho mostrar-vos e fazer uma pequena revisão da cor "Azul Russo" da nova coleção de vernizes da marca, a I ♥ Cats. Curiosas para ver esta cor?

Foto com Flash



Antes de ter este verniz eu já andava apaixonada por ele e agora, depois de o ter nas unhas, ainda mais estou! Este verniz é uma beleza.
Este Azul Russo necessitou apenas de duas camadas para ficar totalmente opaco, como está nas fotos. Ele foi bastante fácil de aplicar e não escorreu nada para as cutículas. Para além disso, o brilho dele é fenomenal! Nas fotos não tem top coat mas eu depois apliquei um e até me pareceu que ficou um pouco baço... portanto o melhor mesmo é deixa-lo brilhar por si só!
O tempo de secagem achei que foi bom... uns 15 minutos e já estava totalmente seco.

Acho que o melhor mesmo a dizer é... Adorei!

E vocês, o que acham deste verniz?!

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...