domingo, 25 de agosto de 2013

Purple Professional 39 - Coral Island (Sugar Summer)

Olá!

Sim, estou viva! O último post feito neste blog foi em Maio. Maio! Estamos em Agosto e estive sensivelmente 3 meses sem vos mostrar nada. Podia inventar 1001 desculpas para vos dar mas vou ver sincera. A principal razão foi preguiça. Confesso que a falta de tempo (exames, candidatura à universidade, aulas de condução e férias) também ajudou e impediu-me de vir cá regularmente mas o factor preguiça fez com que tirar fotos, editar e escrever os posts fosse impossível para mim.

Apesar disso, hoje venho mostrar-vos um dos vernizes que a Purple Professional me enviou para vos mostrar. O que vos venho mostrar é o 83 - Coral Island e faz parte da colecção Sugar Summer, uma colecção de vernizes texturizados que é composta por 6 tons distintos.







Duas camadas foram suficientes para atingir um resultado de opacidade e homogeneidade excelentes! O pincel, tal como a Purple já nos habituou, é fantástico e adapta-se à forma da unha, o que permite obter um resultado sem grandes imperfeições. Apesar de ao toque secar bastante rápido - uns meros cinco minutos - ainda leva algum tempo para que a textura se apresente completamente rugosa. Apesar da cor da minha pele ter ficado esquisita, foi a única forma que arranjei para demonstrar a cor real do verniz, um tom coral que nalgumas situações puxa para o rosinha bebé e noutras para o laranja.

Quero agradecer à Purple Professional e em especial à Paula for me ter enviado este verniz e o próximo que vos irei mostrar! Visitem a página da Purple para seguirem as novidades e estarem atentos às colecções.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá, este verniz é fantástico e fica-te super bem

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh! Estamos a usar o mesmo verniz!
    Gostei de o ver nas tuas unhas!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    Séfèrys Channel

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...