sábado, 8 de dezembro de 2012

TERMINOU - Sorteio de Natal! [2012]

Bom dia leitor@s!

Pois é, como já podem ter visto pelo título hoje trago-vos o Sorteio de Natal do blog! Como estamos na época natalícia decidi oferecer a um/a de vocês uns miminhos. É também uma forma de vos agradecer por todo o apoio que me têm dado!

Antes de mais, quero agradecer à Bitty Professional por ter cedido gentilmente 4 vernizes para vos oferecer! Já não é a primeira vez que a marca colabora com o blog para fazer um sorteio e desta vez voltou a fazê-lo. Por isso mesmo, obrigado à Bitty!

Apesar disso, o prémio não são apenas os quatro vernizes que eles enviaram. Eu decidi que vocês mereciam mais alguns prémios e por isso vou oferecer-vos mais alguns vernizes - do meu bolso - de outras marcas. Querem ver?




Desde já digo que, mais uma vez, o sorteio decorre apenas a nível NACIONAL e é obrigatório ser-se seguidor/a do blog! 

Para participarem basta preencher o formulário abaixo e qualquer dúvida que tenham podem contactar-me pelo email unhasvernizes@gmail.com

O sorteio começa hoje, dia 8 e acabará dia 14 de Dezembro de 2012 às 23:59h. A/O vencedor/a será anunciado dia 15 e eu irei contactá-lo pelo e-mail indicado no formulário anterior. O vencedor terá 24h para responder ao email com os seus dados e contactos. Se tal não ocorrer, dia 16 será anunciado novo vencedor e o processo repete-se. Se tudo correr bem e o vencedor cumprir todos os requisitos  respondendo ao e-mail dentro de 24h, penso enviar o prémio dia 17 ou 18 de Dezembro. Não garanto que o prémio chegue antes do Natal, uma vez que os correios nesta época são bastante complicados. De qualquer forma o prémio será enviado com correio registado e irão recebê-lo de certeza!

Em seguida deixo o formulário!


Boa sorte a tod@s!






5 comentários:

  1. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  2. Uma pergunta. Diz que o vencedor sera contactado pelo e-mail, mas qual? No formulario não existe nenhuma opção para colocar o nosso mail. Beijinhos e parabéns pelo passatempo =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! :)
      Obrigada por me avisares. Não sei porque razão o Rafflecopter não guardou a opção de seguidor nem de e-mail. De qualquer forma já os contactei e o problema já foi resolvido. Vou fazer um post com informações.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...