terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nail Mail: Maquillalia - Portes Grátis!

Olá leitor@s!

Hoje venho mostrar-vos a compra que fiz na Maquillalia no passado dia 12. Para quem não sabe, esta loja Espanhola esteve com portes grátis para Portugal até dia 16 de Dezembro, foi uma grande oportunidade para quem aproveitou!


Como já vos disse, fiz a encomenda no dia 12 e na sexta-feira vieram cá entregá-la, ou seja, foram bastante rápidos! Eu já vos tinha mostrado neste post a outra encomenda que tinha feito no site deles. Também desta vez veio tudo bem embrulhado e protegido. Mandaram-me ainda uma amostra de uns lenços para tirar o brilho/oleosidade da pele e uma goma! Eles têm sempre atenção com os clientes e ainda mandam miminhos! Posso-vos dizer que como os portes eram grátis não tinha seguro, ou seja, eles não se responsabilizavam por nada... mas como vêem chegou tudo perfeito.

China Glaze - Shower Together // China Glaze - I herd that

Sinful Colors - Peony Pink // Sinful Colors - Pinky Glitter

Essence - Alice Had a Vision - Again // Essence - Glorious Aquarius













































































Nos próximos posts irei mostrar-vos em detalhe estes vernizes. Foram os meus primeiros China Glaze e Sinful Colors e aproveitei também para comprar estes Essence. Têm algum?!




7 comentários:

  1. Belas comprinhas, adorei tudo =)
    Olha que o dia 16 já passou...

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! :)
      Sim, eu sei que já passou... eu tinha pensado publicar o post no próprio dia em que o escrevi, mas tive que o agendar e como tal dia 16 já passou.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Carolina como está?

    Primeiramente queria dizer que conheco o ultimo verniz do twilight mas tenho o preto e o amarelo, no facebook do meu blog coloquei hoje uma foto de como eles ficam, apesar de não se notar muito o brilhante do preto, mas ADORO.

    Seguidamente queria agradecer o prémio, foi uma fofa. Eu coloquei uma foto do prémio no facebook poderá ver aqui:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=310103579100438&set=a.310099265767536.65232.267354850041978&type=3&theater

    UM BEIJO* E OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  3. Só lindinhos!!!
    Tenho esses essence, e quanto à china glaze, eu , infelizmente tenho apenas 1 exemplar :(( Espero que isso mude brevemente, pois é uma marca fantástica!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...