segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ACTUALIZAÇÃO [Importante!]

Olá leitor@s!

Hoje estou a escrever-vos porque tenho duas informações importantes acerca do sorteio que está a decorrer no blog.

Infelizmente, por motivos pessoais, terei que diminuir o tempo de duração do sorteio. Acabando dia 14 às 23:59h. Assim, dia 15 será anunciado o vencedor e terá até às 23:59h do próprio dia (Sábado) para responder ao e-mail que enviarei. Assim, segunda ou terça-feira enviarei o prémio ao vencedor. Tive que diminuir o prazo uma vez que serei operada ao pé dia 19, quarta-feira. Por essa mesma razão depois não me dá jeito andar de um lado para o outro para os correios nem terei tanta disponibilidade para o fazer. Por isso mesmo, o sorteio terminará dia 14 às 23:59h.

Gostava ainda de pedir a todos os que já preencheram o formulário para o fazerem novamente pois devido a um erro do Rafflecopter a opção do seguidor GFC e do e-mail não estava a aparecer. Já os contactei e eles resolveram a situação. Peço-vos então que voltem a preencher o formulário, acrescentando os dados em falta.












1 comentário:

  1. Olá. Obrigada pelo sorteio e que seja rápida a recuperação da operação :)

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...