quinta-feira, 28 de junho de 2012

H&M Duo Nail Polish: Lavender Frost

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos uma manicure que estou a usar, utilizando o H&M Duo Nail Polish - Lavender Frost. Eu comprei-o a 1€ mas o preço normal dele são 2,95€. 


Foto com Flash
Este duo trás duas cores: um roxo e um beige. Para começar, posso-vos dizer que não gostei nada do verniz roxo. Para além de vir com o pincel todo torto, o que me dificultou muito a aplicação do verniz, tem uma consistência muito grossa. A aplicação dele não é nada fácil. Se por acaso escorre um pouco de verniz, mancha bastante as peles e demora horas a secar! Com duas camadas fica completamente opaco. O brilho das fotos não é dele, é do topcoat que passei.

Já o beige, apesar de só o ter testado em duas unhas, gostei muito mais. Aplica-se mais facilmente, o pincel vinha direito e a consistência não é tão grossa. Passei só uma camada, pois como ia estampar, se ficasse transparente não se notava tanto. A verdade é que uma camada chegou para que ele ficasse opaco. De resto, é igual ao roxo.

Não gostei deste Duo! Não sei se são todos iguais mas ainda bem que só custou 1€, porque se o tivesse comprado pelos quase 3€ que ele vale, agora já estava completamente arrependida. Fiquei surpresa porque os vernizes da H&M têm sempre uma óptima qualidade... ao contrário deste. Posso também dizer-vos que não me deu jeito nenhum pintar as unhas assim. Para já, o frasco vinha tão fechado que primeiro que o abrisse foi um problema... depois, pincel torto! E como se não bastasse, aquilo não se aguenta em pé em cima da secretária. Deu-me mesmo muito mau jeito a pintar...

Alguém teve a mesma experiência que eu com este Duo da H&M?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

4 comentários:

  1. adoreios esmlates!
    Suas unhas ficaram lindas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho o duo, mas da h&m nao costumo gostar.. a ver entretanto mudaram :)
    Mas adorei a conjugação, ficou super fofo ^^

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do resultado.
    Adorava saber fazer esse padrão.

    Segue-me no meu blog e dá-me a tua opinião do que gostavas de ver lá publicado.
    Ajuda-me a dar continuidade a este projecto.

    Obrigada :D

    http://alocuradosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...